- Espera. Três meses? - perguntou Harry com os olhos arregalados - wow. Isso é... Muito pouco.
- Sabemos - falou Niall com um sorriso de lado - mas nós nos amamos, então acho que é o certo a fazer. O que acha Louis?
- Eu não concordo com casamentos - Harry olhou para Louis com um olhar desconfiado - que? Eu realmente não concordo. As pessoas gastam demais com coisas que nunca vai ser usadas e pagam caro em uma festa para que dois meses depois estejam divorciadas. Essa é a verdade sobre casamento.
- Uh... Bem, respeito sua opinião Louis. Mas ainda assim adoraria que fosse meu padrinho - falou Niall - no caso, Harry será do Ed.
- E como isso funciona? - perguntou Louis pedindo ao garçom um refrigerante.
- Vocês vão nos ajudar com os preparativos. Tudo, desde roupa até o bolo.
- Então seremos como suas fadas madrinhas? - perguntou Harry erguendo uma das sobrancelhas.
- Exato. Mas no caso serão duas Cinderelas e o encanto não pode acabar à meia noite.
- Tá bem, isso é loucura - falou Louis.
- Eu topo.
- Você o que?
- Eu topo.
- Mas-
- Se você não quiser tudo bem, posso ser padrinho dos dois.
- Vou ser o padrinho do Niall - revirou os olhos e cruzou os braços.
- Melhor. Bem melhor Tomlinson. Então... Por onde começamos?
•••
- Louis segura isso direito - pediu Harry. Eles estavam saindo de uma loja de sapatos, onde compraram três pares para o cacheado.
- Pra que tanto sapato? Parece uma centopeia. No seu armário nem cabe mais nada.
- Cabe sim. É só dar um jeitinho lá, ele é grande.
- Tá bem, me chame de pervertido mas eu maliciei cada parte da sua frase.
- Pervertido - Harry sorriu e beijou o rosto do namorado.
- Eu não sou pervertido, apenas gosto um pouquinho de sexo.
- E você fala isso alto em um shopping.
- Por que não? Quem não gosta de sexo? - Harry começou a gargalhar.
Juntos, entraram no carro do maior e seguiram para a casa do mesmo. Guardaram os pares de sapatos e deitaram no sofá para assistir a um filme de romance clichê que passava na tv a cabo. Harry tinha as pernas de Louis por cima de suas coxas e as acariciava docemente, mas o garoto tinha outros planos. Ele passou a ponta do pé por cima do tecido da calça do namorado, sentindo o membro do mesmo ali, ainda mole. Mordeu o labio inferior e notou que Harry ignorava o fato dele estar tocando-o.
O de olhos azuis então levantou-se e ajoelhou entre as pernas do garoto, que olhou nos olhos dele. Nessa intensidade, Louis abriu o zíper da calça de Harry, sem em nenhum segundo desviar o olhar.
- O que está fazendo? - perguntou o cacheado.
- O que parece que eu estou fazendo?
- Parece que quer me deixar louco - Louis sorriu e gentilmente tirou o membro de Harry de dentro da calça, masturbando-o lentamente.
- Se você ficar louco dentro de mim... - ele lambeu toda a extensão do membro do rapaz - então tá ótimo.
- Você é tão lindo - falou Harry acariciando os cabelos de Louis.
- Você me quer Harry? - ele continuou masturbando o maior e sugando a glande, provocando-o.
- Eu te quero muito, querido.
- O que quer fazer comigo amor? - ele finalmente abocanhou o pau de Harry, que soltou um gemido sôfrego. Ele amava sentir a boca de Louis, era quente, macia e habilidosa.
- Oh eu quero... - ele soltou gemidos porque Louis agora acariciava suas bolas enquanto o chupava - eu quero te ver de quatro pra mim.
- E o que mais? - Louis perguntou tirando o pau do namorado de sua boca e apenas lambendo ele por inteiro.
- Quero te foder do jeito que você gosta. Quero te fazer gritar meu nome e pedir por mais... - ele gemeu mais alto porque Louis apertou seu penis, fazendo uma pressão deliciosa.
- E como eu gosto, Haz? - Louis parou e se levantou, dançando em frente à Harry e tirando sua camiseta. O cacheado ficou olhando praticamente salivando. O namorado sabia ser provocante quando queria.
- Você gosta que seja forte, mas delicado - Louis agora abria o zíper calça, ainda dançando. Harry tentou se lembrar da última vez que o namorado havia feito algo assim - que faça amor contigo mas que seja forte.
- Você quer fazer amor comigo Haz? - perguntou agora completamente nu, segurando o próprio penis já ereto e masturbando-se.
Harry puxou Louis delicadamente para perto de si, então beijou todo o abdômen do rapaz e desceu até seu penis, o chupando algumas vezes.
- O que você acha? - perguntou Harry, recebendo um carinho no rosto por Louis, que deu um sorriso imenso com a resposta.
Em seguida, o menor sentou-se no colo de Harry, beijando-o com desejo e paixão, deixando que o maior guiasse seu próprio membro pra dentro do namorado. Louis rebolou pra frente e pra trás, fazendo ambos gemerem. Harry segurou nas coxas dele e apertou com força, deixando algumas marcas.
- Tão gostoso Lou - gemeu Harry, segurando o namorado no colo e deitando-o no sofá, estocando dentro dele com força.
Louis gemia e se contorcia enquanto Harry distribuía beijos em seu rosto. Inevitavelmente Louis gozou entre eles e, logo em seguida o cacheado fez o mesmo, mas dentro do namorado. Seus corpos cederam ao cansaço e se deixaram cair nos braços um do outro.
- Eu te amo - falou Harry com um sorriso.
- Eu também amo você - falou Louis beijando a testa de Harry, que tinha a cabeça deitada no peitoral do menor.
- Eu adoro esse negocio de sexo em horas aleatorias.
- Sempre fomos assim, pra que mudar?
- Pra que mudar? - sorriu Harry.
- Haz você vai ser padrinho do Ed?
- Não sei Lou. Você quer ser padrinho dele?
- Prefiro ser do Niall.
- Então sim, serei do Ed.
- Você não será do Ed, será somente padrinho dele.
- Forma de falar amor, eu sou apenas seu.
- Eu acho é bom mesmo Harry Styles. Pelo bem do seu pinto.
-
n/a: oi meus amores ❤️✨
O que estão achando?
Se alguém quiser conversar bobagens, coisas sérias, sobre fics, series e etc, me adicione no snap e vamos conversar. thaipiocaa (sim, é esse meu snap ><) eu sigo vocês de volta babies.
Espero de coração que estejam gostando, porque a segunda temporada de SC existe porque muuuita gente pediu e eu aceitei ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX TALK | lwt+hes
FanfictionSequência da fic SEX CALL Harry e Louis agora estão em um relacionamento sério, onde tentam ser clichê. Mas so de serem quem são já fogem desse conceito. - Fic escrita em 2017 e não revisada, desconsiderem quaisquer erros que possa ter