Djow era um homem com uma boa vida. Seu trabalho lhe despertava certa adrenalina. Estava sempre pra lá e pra cá. Com pouco ou nenhum sossego, mas ele amava o que fazia. Era sempre requisitado, pois seu instinto aguçado lhe rendera várias medalhas de honra ao mérito. Em todo caso que ele pusesse as mãos era um caso resolvido. Seus amigos tinham o prazer de conviver e aprender com ele. Mas, de três anos pra cá, tudo começou a mudar. Djow já não tinha mais aquele prazer em fazer o que costumava lhe proporcionar bons momentos. Ele queria mais adrenalina. Mais aventura em seu dia. Algo que beirasse a insanidade. A loucura total. Logo passou a arquitetar seu plano para poder ser exonerado de suas funções já que, se pedisse, jamais teria sua demissão aceita.
Começou a desviar parte das cargas que apreendia e as revendia aos mesmos caras de quem as tomava para obter grana extra. Assim se perdurou até o fim do ano. Foi quando, seu melhor amigo, descobriu toda a sujeira por debaixo do pano e o entregou ao seu superior, ainda que nada estivesse provado contra ele. Djow decidiu que era hora de abandonar o papel de policial exemplar e se tornar uma ameaça ás autoridades. Durante seis meses fora investigado e foram descobertas provas que o incriminavam e que o fariam perder o posto de agente da inteligência federal e, mais tarde, julgado pelos seus atos criminosos. Começava aí sua vida pós polícia...
Djow era um homem de 1,84 cm, barba rente no formato do seu rosto, olhos verdes e cabelos arrepiados para cima. Era adepto a malhação, pois seu antigo emprego assim exigia. Levava uma vida de pegador, também pudera, andava sempre ao estilo de atores de hollywood. Perfumes caros e relógios de marca. Um verdadeiro galã. Mas, por trás do rosto de bom moço, havia um homem cheio de planos malévolos. De uma ambição que beirava a insanidade. Ele era louco por esportes que proporcionavam adrenalina. Há exatos três anos atrás, ainda no cargo de agente federal, ele dedicava seu pouco tempo de folga ao lazer... Corridas de motocross. Ele era apaixonado por este esporte radical. Pelas manobras insanas e a certa propensão à morte, já que um erro em uma manobra, poderia lhe custar a vida. E logo após ser demitido voltou a fazer aquilo que lhe dava emoção, só que de um jeito totalmente diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piloto de fuga - Um fora da lei
ActionEste livro é baseado num roteiro de filme de ação que eu mesmo escrevi. Nele eu conto a história de um ex-agente federal que deixa sua vida "pacata" para sentir adrenalina. A história possui fugas espetaculares... Acompanhem esta história.