Logo após cumprir sua pena provisória pelo crime de estelionato, Djow arquiteta seu primeiro grande golpe. Categoricamente, com todo o conhecimento adquirido em seu trabalho anterior planejou, nos mínimos detalhes, seu primeiro grande assalto.
Por volta das três horas da tarde daquele 17 de abril, ele começava sua nova empreitada.
- Atenção isto é um assalto! Todos para o chão, agora! Se alguém tentar qualquer coisa eu matarei.
Djow dirige-se ao caixa...
- Coloque toda a grana que tiver aí e rápido senão estouro a sua cabeça.
- Tudo bem. Acalme-se senhor. - Diz assustada a operadora do caixa.
- Calma nada! Ande logo com isso!
Na impaciência pela demora do que veio buscar Djow atira para o alto.
- Vamos logo com isso. Você quer morrer, quer?
Ele olha atentamente para o seu celular e vê, através de um sistema que ele mesmo implementou, que a polícia foi acionada e se dirige para o local do assalto.
- Dê-me logo estas bolsas.
Ora... Ora... Ora. Então, eles finalmente decidiram participar da festa. - Conversa consigo mesmo.
Ao sair um segurança lhe aponta a arma e Djow, imprevisível como sempre, dispara acertando o braço do segurança. Ouve-se gritos desesperadores das pessoas que testemunhavam aquela ação.
Logo na saída Djow se depara com uma multidão de curiosos e atira para cima os dispersando. Ele realmente sabe como fazer as coisas se tornarem ainda mais emocionantes.
##############################################################################
O que vocês estão achando desta história? Djow sempre foi um cara do bem, mas decidiu mudar de lado. Todos temos o direito de escolher entre viver pelo bem ou pelo mal.
O que vocês pensam que acontecerá com Djow?
Deixem seus comentários... E me acompanhem nesta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piloto de fuga - Um fora da lei
ActionEste livro é baseado num roteiro de filme de ação que eu mesmo escrevi. Nele eu conto a história de um ex-agente federal que deixa sua vida "pacata" para sentir adrenalina. A história possui fugas espetaculares... Acompanhem esta história.