Gustavo com uma ideia em mente caminhou até a parte dos fundos da casa, sacou o celular de seu bolso e discou o número de seu chef pâtisserie. Ao primeiro toque o telefone foi atendido.
"Sim"?
- Oi Lucas.
- Oi chef.
- Bom... Tenho algo muito importante para lhe comunicar.
- Sim? O que seria?
- Vou contratar uma ajudante de pâtisserie.
- O que você sabe que não aceito trabalhar com esses incompetentes, que apenas me atrapalham?
Uma raiva muito grande subiu por Gustavo, ele tinha ideia do quão excêntrico era seu subordinado, mas ele não abriria mão de sua pequena, nem que para isso ele tivesse que impor limites no seu Chef estrela.
- Eu estou comunicando a minha decisão, para você se acostumar com a notícia, ela não trabalhara agora, só daqui a DUAS SEMANAS. -Desligou o celular irritado.
Gustavo continuou encostado na parede e ficou pensando, se tudo que ele estava pensado era certo, de relance viu Sarah correndo com as irmãs, sorrindo seu sorriso era
tão lindo e inocente que fez seu coração bater mais forte.- Sim vale a pena, para que eu veja que esse sorriso para mim outra vez.
Decidido Gustavo começou a caminhar em sua direção.
- Querido? - Sua atenção é chamada por Giovanna, sua namorada, uma negra exuberante que até bem pouco tempo o chef tinha certeza que nutria sentimentos por ela.
Mas que ele já tinha se arrependido, pois elanão era tudo que ele imaginava, e ele não sabia como fazer para dar um basta norelacionamento.
Seus irmãos tinham um gás que ela não estava acostumada, mas ela queria aproveitar bastante seus lindos.
- Calma Isaac, eu não aguento o seu pique.
- Vamos Sarah - corre menino a sua frente.
- Calma - expressa sem folego - eu não aguento correr mais.
Sarah cansada se joga ao chão, para acalmar sua respiração, ela inventou de brincar de pega-pega com os irmãos e estava acabada, sua respiração arrastada, quando olhou para trás viu uma pessoa vindo em sua direção, por duas vezes tinha fugido dele noite.
- Sim?
- Já consegui o emprego que você queria. - expressou Gustavo admirando radiante o colo de sua pequena que subia e descia, pela respiração acelerada.
Ele nunca tinha percebido que ela tinha seios pequenos, mas perfeitos que caberiam em suas mãos e um colo primoroso, com uma tez alva, com certeza seria macia, fazendo assim suas mãos coçarem para acariciar.
- Como assim? - ela esperou uma resposta que por demais estava demorando, porque ele estava hipnotizado por seus atributos. - Gustavo, oh Gustavo.
Ele foi tirado do seu estado de observação pela mão de Sarah indo de encontro ao seu rosto.
- Gustavo....
- Ah sim. Desculpe, queria avisar que você será a nova ajudante de pâtisserie do Lucas.
E com isso, ele saiu fugindo mais rápido que o diabo foge da cruz, sem dar tempo dela argumentar, pois sabia que Sarah sempre gosta de dar sempre a última palavra.
E agora ela estava ali, em frente ao restaurante Delícias do Sertão, e começaria o seu primeiro dia de trabalho. Respirou fundo."Que seja o que deus quiser".
Colocou a mão na maçaneta e entrou no restaurante.
A primeira pessoa que viu no estabelecimento foi Gustavo, vestido de dólmã e um avental. Aquele dólmã abraçava tão bem seus braços musculosos que faziam com que Sarah tivesse vontade de acaricia-lo, ele ainda continuava de costas discutindo com Rafael, acerca dos vinhos.
Sua presença foi notada quando, ela limpou sua garganta, com o intuito de chamar a atenção dos presentes, Gustavo ao ouvir o som, virou-se imediatamente em sua direção e ficou encantado com ela, seu rosto lindo estava sem nenhuma permitindo que ele visse as pequenas sardas espalhadas por seu nariz.
A mulher sentia o olhar do chef sobre seu corpo, queimava ela sentia como se ele estivesse adorando cada parte de seu corpo.
"Meu Deus se estivesse deslumbrante, como seria sua avaliação".
- Sarah - ele falou entusiasmado.
Aquela voz sempre lhe vez tirar do chão, desde o dia que lhe viu na festa, não conseguiria tirar aquela voz rouca da sua cabeça, das suas mãos fortes que tocaram a minha ao apertar minhas mãos quando veio me cumprimentar, seu jeito moleque cheio de marra.
Parecia que não continuava o mesmo homem, fazendo com que delírios de adolescentes voltassem.
- Oi Gustavo.
Voltando ao chef tatuado que lhe esperava a sua resposta disse:
- Por agora é apenas isso Rafael.
Voltando-se para sua menina, seus olhos brilharam.
- Pronta para seu primeiro dia?
- Sim.
- Vou te mostra ao restaurante, apesar de você já conhece-lo né pequena? - toda a voz sumiu quando ele, delicadamente, retirou uma mexa que deitava em cair sobre seu rosto.
- Eu...
Sarah não sabia de muita coisa mais tinha certeza que seria bem difícil de controlar-se no período que trabalharia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor da Paixão (Degustação)
KurzgeschichtenSarah é uma jovem recém formada em gastronomia que voltou a sua cidade natal. Seu maior desejo era arranjar um emprego, economizar o máximo possível para poder realizar seu sonho: abrir uma confeitaria. Contudo, voltar para Fortaleza significa...