Capítulo 2 -Primeiro dia de trabalho

136 26 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duas semanas depois

Droga – o som do despertador ressoava pelo quarto, enquanto que Sarah tentava acordar ela estava super atrasada, para seu primeiro dia de trabalho.

Era mais de 07h00min da manhã, Sarah com muita preguiça levantou-se para enfrentar, seu nem tão sonhado primeiro dia de trabalho.

Com pressa correu para o banheiro a fim de realizar sua higiene pessoal, de banho tomado e cheirosa a essências de flores vermelhas, Sarah abriu seu guarda-roupa e ficou na dúvida, se deveria arrumar-se com esmero e ficar deslumbrante ou arrumar-se casual para passar despercebida.

Decide-se pela segunda opção, pois viu que o chef agora era um homem comprometido, e sua namorada era ninguém menos que Giovanna, a pessoa que ela considerou por muitos anos como amiga que contou seus segredos e no final fez uma safadeza como aquela com ela. Ficar com o crush da melhor amiga.

Claro que no momento que a Giovanna veio conversar com Sarah, tratou-a super bem, com a educação que seus pais lhe deram. Apesar de Sarah está com muita vontade de lhe dar uns tapas.

– Sarah – a amiga falsa veio lhe cumprimentar, abraçando-a.

– Oi querida. – respondeu devolvendo o abraço.

– Ai que bom, que você voltou amiga, estava com saudades de você.

Giovanna estava apreensiva com a volta de Sarah, ela sempre soube que a menina era apaixona por Gustavo, mas quando ela foi embora, ela se aproximou do chef, quando começou a trabalhar no restaurante com recepcionista, - apesar de que agora ela já ter saído do emprego e está trabalhando em uma agencia de advocacia - , apaixonou-se, e juntos estavam a quase um ano. E ela não estava disposta a perde-lo, mesmo que indicasse perder uma amiga.

"Se ela pensa que vai ficar com ele, está muito enganada. Ele é meu, e ninguém vai tira-lo de mim".

- Ah que bom, eu também estava com saudade. – Sarah não estava aguentando a falsidade, ficava olhando ao redor um jeito de sair de perto, pois sua paciência estava se esvaindo, cada palavra que saia daquela cobra lhe fazia mal.

- Agora que você vai trabalhar com o Gustavo iremos nos ver mais, não é mesmo?

- Sim – respondeu evasiva, ela ainda não tinha certeza se aceitaria a oferta de emprego.

- Eu sou namorada dele agora, e sempre estou pelo restaurante.

Pelo seu tom era possível perceber, que ela estava dizendo que ela estaria sempre perto e não deixaria que a Sarah soltasse a graça para cima do namorado.

Pelo seu tom era possível perceber, que ela estava dizendo que ela estaria sempre perto e não deixaria que a Sarah soltasse a graça para cima do namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por isso Sarah pegou uma roupa simples e larga, resolveu não colocar maquiagem, ia de cara limpa e ver no que daria.

Na realidade ela queria, era mesmo distância dele, aquele mentiroso. Quando ela viu, que ele estava com a Giovanna, que era da sua mesma idade lhe veio uma raiva, pois um dos argumentos que ele deu quando ela se declarou, em uma noite não tão feliz. Gustavo afirmou que ela era muito jovem, e ele nunca que se envolveria com uma criança mas ele estava com a Giovanna.
Então ela desprezaria-o máximo possível.

Como já estava tarde, Sarah pegou apenas um maçã e saiu comendo qualquer coisa, comia algo no restaurante ou no caminho. Sarah pegou o carro e saiu do prédio, onde ficava localizado seu pequeno, mas ao mesmo tempo maravilhoso apartamento.

Quando ela voltou do Rio, e o pai queria que ela morasse com eles, mas Sarah queria continuar tendo sua independente, que sabia que perderia ao aceitar morar com os pais, por isso fez uma acordo com seu pai ia passar a primeira semana com eles, para matar a saudade e depois correria atrás de uma casa.

Depois de decorrido o tempo começou a procurar um apartamento, mas Gustavo uma pessoa que Sarah vinha fugindo, mas insistia em sempre aparecer de surpresa em sua casa, sempre apresentando um motivo qualquer para conversar com ela.

Depois de decorrido o tempo começou a procurar um apartamento, mas Gustavo uma pessoa que Sarah vinha fugindo, mas insistia em sempre aparecer de surpresa em sua casa, sempre apresentando um motivo qualquer para conversar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Sarah? - A chef estava sentada no cadeira olhando seus irmãos brincando na piscina. A muito custo ela tinha conseguido se desvencilhar da Giovanna, e tinha vindo ficar escondida, de todas as pessoas do seu passado, que insistia em voltar.

Ela olhou para trás e viu o principal motivo de estar escondida.

– Oi Gustavo.

– Oi – disse ele sentando-se no chão ao seu lado, ignorando que estava vestido uma roupa de marca – seu pai me falou....

– Meu pai, gosta de falar de mim para você né? - Perguntou irônica e com muita raiva, ela estava ficando de saco cheio de querer se livrar dele e não consegui.

– Acho tão linda essa uma sua língua irônica – seu olhar queimava sob sua pele que estava exposta pelo decote da blusa.

– Deixa de besteira e falar logo, o que você quer.

– Como estava dizendo, seu pai falou que você estava procurando um apartamento.

– Sim estou, mas isso não é do seu interesse.

– Calma pequena. – Droga! Ela detestava quando seu amado chamava-a assim.

– Eu tenho um apartamento, que é a sua cara é bem localizado.

– Não preciso, obrigado. – Sarah ficou olhando seus irmãos brincando.

– Ok, não vou força nada, caso queira o apartamento. Está aqui o endereço e ele é seu.

No começo ela não queria, mas foi o melhor que ela encontrou, e ainda ela ia começar a trabalhar, e seria melhor ir para esse apartamento por um tempo provisório.

Gustavo era tão metido, que até o emprego foi ele que conseguiu, na festa depois dela tanto fugir da presencia de pessoas indesejadas ele juntamente de seu pai veio falar no Delícias do Sertão.

Quando seu pai falou que ela trabalharia no seu restaurante como ajudante de cozinha, seu primeiro ímpeto era dizer não, mas ela viu como os olhos de seu pai brilhavam com a felicidade de sua filha exercer o seu trabalho, fora que começar sua carreira no Delícias do Sertão seria maravilhoso para seu currículo e ela não conseguiria um trabalho tão bom, em tão pouco tempo, mas trabalhar no mesmo ambiente que Gustavo não seria tão fácil

– Não sei Gustavo, meus planos não são esses no momento – disse querendo sair daquela situação, porque era uma realidade.

– Meus planos consistiam em ser uma pâtissier.

– Eu não sabia Sarah.

– Muitas coisas sobre a minha vida, você não sabe Gustavo.

– É verdade, mas ainda quero você em minha cozinha – ele parou para pensar um pouco, imaginando como ele colocaria sua pequena em sua cozinha.

No passado havia acontecido problemas que ele não estava preparado e por impulso tinha agido de modo errado, magoando sua pequena, fazendo com que a amizade tão pura e verdadeira que ambos nutriam, fosse destruída, mas agora cada um seguiu seu caminho. 

O Sabor da Paixão (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora