Capítulo 1 - Parte 2

150 22 35
                                    

O carro para em frente à casa onde Sarah passou grande parte de sua vida, ela ainda lembrava da primeira que viu a mesma, ela tinha 07 anos, nessa época seus pais, enfim tiveram condições de comprar uma casa bem localizada e com jardim para as cri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro para em frente à casa onde Sarah passou grande parte de sua vida, ela ainda lembrava da primeira que viu a mesma, ela tinha 07 anos, nessa época seus pais, enfim tiveram condições de comprar uma casa bem localizada e com jardim para as crianças – ou Sarah, porque naquela época ainda era filha única – brincarem, a casa era localizada em uma rua calma e bem localizada no bairro de Messejana.

A casa tinha um portão branco que quando foi aberto Sarah visualizou o jardim, que sua mãe cuida com tanto esmero, com flores silvestres, árvores frutíferas e algumas orquídeas, era possível ver uma piscina – aquisição nova, pois quando morava com seus pais eles tinham o desejo de fazer, mas não tinha realizado ainda – com muitos brinquedos espalhados dentro e ao redor.

As mesas e cadeiras espalhadas pelo jardim como sempre acontecia nas festas. Ali naquela casa, ela sempre foi feliz, cresceu brincou e com as suas duas amigas: Vivi e Giovanna, amizades que duram até atualmente, apesar da distância.

– Mãe cadê a Giovanna e a Vivi? – sua mãe parou e excitou em falar.

Sarah achou estranho, pois ela sempre amou as meninas, como se fossem suas filhas.

– A Vivi deve ainda está trabalhando, já a Giovanna eu não sei, minha filha – falou passando a minha frente entrando na casa.

Sarah achou estranho a atitude ao falar da Giovana mas estava tão cansada e precisando de um banho, que achou melhor deixa para perguntar depois.

Sua mãe abriu a porta e Sarah viu que tudo permanecia igual, parece que nem tinha passado 4 anos. Tudo estava quase do mesmo jeito, a sala permanecia igual com exceção de mais alguns porta-retratos com fotos da família em todos os momentos especiais. Tinha um sofá marrom no meio da sala com um vaso de flores colhidos do jardim no chão, havia uma televisão LCD 42" na parede branca, que tinha o acréscimo de pinturas provenientes dos seus irmãos e a escada de madeira próxima a uma parede de tijolos, mostrava o caminho que ela mais ansiava

Sarah subiu as escadas até o seu quarto e tudo assim como na casa permanecia, parecia que ele tinha saído ontem para dormir na casa de uma colega e tinha voltado

Sentassem na cama e começa a lembrar–se de como foi feliz naquele quarto e de como sentiu falta de tudo quando foi embora.

O cansaço da viagem começou a aparecer Sarah acaba adormecendo.

O cansaço da viagem começou a aparecer Sarah acaba adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sabor da Paixão (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora