feelings

738 45 63
                                    

Segunda [7:00 AM]

   O alarme do meu celular toca bem alto nos meus ouvidos. Porque eu ainda faço questão de deixar bem embaixo da minha almofada?

   Procuro ele meio atrapalhada e fico carregando aleatoriamente até aquele som torturante cessar.

   Me levantei, sentando-me na minha cama, e cocei meus olhos, como de hábito, e dou um grito quando me olho no espelho bem em frente à minha cama. Eu estava parecendo um zumbi.

   Precisava urgentemente de um banho para me resfrescar, e por mais que ache desconfortável, hoje ia ter que passar alguma maquiagem se não todo mundo correria de mim na minha nova escola.

   Peguei meu uniforme e segui para o banheiro, coloquei a mão na maçaneta da porta, apressada, fazendo com que ela abrisse, mas ela não abria. Quando ouvi meu irmão cantando dentro do chuveiro. Ele tinha de chegar sempre primeiro, né?

   - SEUNG SEJA RÁPIDO! TAMBÉM PRECISO ME ARRUMAR! - gritei tão alto que quase fiquei sem voz. Ele sempre tomava banho ouvindo System of a Down bem alto.

   - AH! CULPA SUA QUE ACORDA SEMPRE TARDE! - ele gritou do outro lado, pude ouvir ele fechando a água. - AGORA ESPERA QUE JÁ ESTOU SAINDO, LISA!

   Suspirei e me encostei do lado da porta, aguardando meu irmão gémeo sair daquele banheiro.

   - Prontinho, princesinha. - ele falou num tom irónico enquanto saía do cômodo.

   - Obrigada meu anjo - falei no mesmo tom.

   Tomei um duche bem rápido, vesti meu uniforme que era composto por uma saia média vermelha de quadrados, uma camisa social com um colete e uma gravata. Era bem mais bonitinho que os da Tailândia.

   Desci para tomar o café da manhã, apenas minha omma e Seung se encontravam na cozinha.

   - Toma aqui sua panqueca e seu suco, se apresse que hoje eu levo vocês.

   - O appa voltou a sair mais cedo pro trabalho?

   - Não tá vendo que sim? - Seung, me irritando como sempre.

   - Fica calado - ele deu de ombros e continuou se entupindo de panquecas.

   - Sim Lisa, a empresa está tendo uns problemas, espero que não caia na falência. - notei o receio na voz de minha omma.

   Meu pai tinha tomado o cargo de chefe na empresa do meu avô, espero que corra tudo bem!

...

   Minha omma já estava estacionando no parque de minha nova escola, e caraca... que escola! Era bem estilo americano, tinha um campo enorme e um monte de garotos super bonitos entrando pelo portão super decorado.

   Me despedi da minha mãe e segui com meu irmão para dentro. Ele logo foi ter com seus amigos que ele havia conhecido no outro dia não sei como. Tá, ele me contou a história todinha mas nem prestei atenção.

   Avistei uma garota alta e magra de cabelos ruivos. Caraca, ela era linda. Fiquei admirando ela e ela logo veio ter comigo.

   - Oi!

   - Huh? Ahhh... Oi! - disse meio tímida.

   - Você é a aluna nova né? - antes que eu pudesse afirmar ela logo puxou meu braço me levando peos corredores da escola. - Você é da minha classe, eu te mostro.

   Eu apenas assenti e a segui.

...

   O sinal tocou e entramos na primeira aula, enquanto esperávamos pelo professor fiquei falando com ela.

   - Meu nome é Park Chaeyoung, mas pode me chamar de Rosé. - ela disse com um sorriso enorme na cara.

   - Eu me chamo Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. - eu sorri e vi ela me encarando de um jeito desconfortável - Aconteceu algo?

   - Você não é coreana pois não? - ela questionou se rindo da minha expressão envergonhada.

   - Não, sou tailandesa - a imitei

   - Bom dia alunos! Eu sou o Professor Min Hyuk, mas podem me tratar apenas por Sr. Min - ele disse entrando na sala.

   Rosé fez sinal com a mão para eu me sentar na mesa dela, nessa escola as mesas eram para duas pessoas. Nem 1 hora tinha passado, e parece que eu já tinha uma amiga.

   O professor pediu para todos nos apresentarmos. Chegou na vez de um garoto que me encantou.

   - Oi, meu nome é Jeon Jungkook e tenho 19 anos. Vim de Busan.

   Eu fiquei olhando a cara dele feito idiota e só me despertei quando o professor chamou por mim.

   - Ei? Você está aí?

   - Huh? M-Me d-desculpe... Oi, meu nome é Lalisa Manobam, mas pode me chamar de Lisa. Eu vim da Tailândia e esse é meu primeiro ano aqui na Coreia do Sul. - o professor assentiu, seguindo para o próximo, e logo enfiei minha cara na mochila depois da vergonha que havia passado.

   Rosé passou sua mão pelo meu braço num sentido que estava tudo bem, eu ouvi uma leve risada da parte dela, mas sorri em resposta.

   A aula foi continuando, até que o sinal toca. De repente olho pro lado e Jungkook sorri de lado pra mim enquanto se levanta, eu retribui tímida.

   Rosé entrelaçou seu braço no meu e seguimos para a porta de saída, já me sentia bem confortável do lado dela.

   Entretanto senti alguém me cutucando, me virei pra trás e tropecei em algum pé, caindo nos braços do mesmo.

   Quando olhei para cima senti minha cara arder. Era Jungkook.

   "Eu sou mesmo desastrada" - eu dizia dentro da minha cabeça.

   Ele me ajudou a levantar e soltou uma risada, eu ri também. Comecei a ficar bastante corada, ele notou isso e ajeitou uma mecha rebelde de meu cabelo atrás da minha orelha, fazendo um leve carinho lá.

   Senti um zoológico de borboletas explodindo na minha barriga como nunca senti antes, tentei disfarçar o máximo que pude.

   De seguida ele me entregou um papelzinho sorrindo de orelha a orelha, eu já estava ficando doida com aquele ser encantador.

   - Eu não sei se você vai gostar mas, espero que aceite. Depois me manda uma mensagem. - Ele falou envergonhado e beijou minha bochecha.

   Jeon Jungkook, o que você está fazendo comigo?

   - O que diz? O que diz? - Rosé perguntou se aproximando de mim aos pulinhos - Ah deixa eu ver! - Ela retirou o papel de minhas mãos e leu, pude ver um sorriso malicioso se formando naquele rosto.

   Ela me entregou fechando seus olhos e soltando um sorriso super orgulhoso.

   Tomei o papel de suas mãos e li. Até a caligrafia dele era linda:

~ "Posso te ver no parque em frente a escola às 15h?
Beijo, Kookie"

   Eu dobrei o papel e notei que seu número estava atrás, anotei seu celular e abracei Rosé, nós duas ficamos girando aos pulinhos e eu dei um super beijo na bochecha dela, saindo depois da escola.

   Então, parece que vou no meu primeiro encontro?

Caught in the Trap ☕️ jen.lisaOnde histórias criam vida. Descubra agora