'Uma nova era'

67 4 25
                                    

>>>>>>>>>>>>>>ADELE

Acordo co a luz da manhã invadindo o meu quarto e me iluminando lentamente com seus raios fracos de sol de manhã.

Ahh, bom diaaaaa!

Eu falo e olho para Louie, meu cachorro que está dormindo ao lado da minha cama.

Bom, hora de levantar!

Eu me levanto da cama e sigo em direção ao banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes, e Louie veio molhar o focinho na baciazinha que separei para ele, troco de roupa, tiro o pijama e coloco um vestido solto e calço uma sapatilha, então sigo para a cozinha para tomar meu chá com bolachas e dar ração para Louie.

Assim está bom? Come tudo ok? Mais tarde a gente tem que passear.

Tomo meu chá com bolachas e vou assistir televisão quando vejo meu celular encima do hack da TV .

Sabia que havia esquecido algo aqui embaixo ontem!

Pego meu celular e tem uma mensagem de Laura, ah Laurinha nunca se esquece de mim, vamos ver o que ela me mandou hoje.

"ADELE QUANDO ACORDAR ME LIGA BASTARDA" 09:15.

"ADELE ACORDA LOGO SUA BELA ADORMECIDA" 09:35.

"EU VOU TER QUE IR AÍ ACORDAR VOCÊ? ACORDA LOGO BITCH". 09:57.

Decido retornar a mensagem para ela antes de ligar.

"ACORDEI LAURINHA, O QUE FOI QUE ESTÁ QUERENDO TANTO ASSIM FALAR COMIGO?"

Eu e Laura somos melhores amigas, eu conheci ela na escola quando ainda tinha 16 anos, o tempo passou e nada mudou a gente continua amigas, SUPER amigas.

Ligo para Laura para ver o que ela queria comigo.

Alô Dell? Finalmente, pensei que teria de jogar uma bomba perto da sua casa para ver se você acordava!

Nossa Laurinha, você sabe que eu não sou de acordar cedo, e eu nem demorei tanto assim, vai.

Não porque não é você que está aqui sozinha, e aí me conta as novidades!!

Que novidades Laura, ah aquelas de ontem na festa?

Siiiiiiiiim, você já contou pra sua mãe, ela já autorizou o casamento? Eu vou ser madrinha né, ah e onde vai ser a lua de mel?

CALMA LAURA, não rolou nada, bom nada de mais e eu nem falei pra minha mãe, nem Louie sabe .

Nessa hora eu pisco para Louie, pode parecer louco mais eu converso com meu cachorro como se ele fosse gente.

Ah para Dell, alguma coisa deve ter acontecido, nem um beijinho, nem uma carícia? Como é o nome do sortudo da vez?

Não nem um beijo a gente apenas conversou, eu não estava bêbada Laura .

Eu digo isso e solto uma gargalhada, então Laura cai na risada comigo.

Como é o nome do sortudo Adele?

Simon Laura, satisfeita agora?

Siiiiiiiiiiiim, Simon o que? Será que ele tem Twitter, Facebook, instagram eu stalkeio pra você Dell, com todo prazer.

"Um Improviso 007".Onde histórias criam vida. Descubra agora