Scott estava caído no chão da floresta, seu estômago sangrava do último ataque do alfa com o qual estava lutando, ele gemeu tentando se levantar, sabia que o ferimento se curaria em breve mas não tornava menos dolorido, podia ouvir os gritos de Derek ao longe enquanto lutava com outros três integrantes do bando,a julgar por seus gritos de dor, certamente não estava ganhando."Ideia brilhante, Derek" disse o rapaz mentalmente "Dois lobisomens contra um bando inteiro, o que pode dar errado?"
Ele se afastou vacilante quando o lobisomem fez um novo movimento em sua direção, podia sentir o ferimento se curando e não queria receber um novo golpe no local.
-Quando disseram que havia um alfa genuíno em Beacon Hills, eu imaginava um desafio, não uma piada. - O alfa se lançou contra Scott novamente e dessa vez conseguiu atingir o alvo, o golpe no estômago já ferido fez o rapaz cair de costas novamente. - Você não pode derrotar Gideon Bane - disse sorrindo,ele ficou de quatro no chão e no instante seguinte havia um lobo negro de olhos vermelhos no lugar onde havia estado.
Scott tentou se levantar novamente, mas sabia que mesmo que conseguisse não escaparia do golpe seguinte. O lobo saltou sobre ele, mas antes que o atingisse foi desviado por um objeto que acertou seu peito fazendo ganir e ser lançado a uma pequena distância. Scott olhou para cima e viu Stiles, segurando seu bastão de beisebol de alumínio.
-Que tipo de perdedor ainda chama a si mesmo na 3a pessoa? - disse o garoto com seu costumeiro sorriso sarcástico
-Stiles? - disse Scott surpreso, normalmente ele teria percebido sua chegada
-Não, - disse o garoto com a ironia habitual - Coelho da páscoa
-Está mais para Chapeuzinho Vermelho - disse Scott olhando para o moletom vermelho que o amigo usava
-Haha - disse Stiles estendendo a mão para ele e ajudando a se levantar - Está ferido?
-Vai curar - disse olhando para o estômago ferido
Eles escutaram um rosnado baixo, ambos se viraram para ver Gideon, ainda em sua forma de lobo, olhando para eles com os dentes afiados a mostra, ele se lança contra Stiles dessa vez, mas o garoto é ágil o bastante para acerta-lo novamente com o bastão, dessa vez o atingiu na cabeça, fazendo-o cair inconsciente, e voltar a forma humana. Ele provavelmente se sairia melhor com beisebol que com lacrosse, Scott faz uma nota mental para provocar o amigo sobre isso mais tarde.
-Vai ajudar Derek - diz o rapaz segurando o taco com força e ainda olhando para o alfa caído - eu fico de olho nele.
-O que? Não, não vou deixar você lutar sozinho. Ele é um alfa.
- E eu sou um Stiles - O rapaz soltou uma das mãos do taco, e enfiou no bolso de onde tirou um frasco de poeira marrom escura que Scott reconheceu como cinzas da montanha. - Vai ajudar o Lobo amargo, eu vou ficar bem - disse começando a fazer o círculo em torno do lobo desacordado. Scott sorriu para ele e obedeceu, correndo para a direção de onde vinham os rosnados de Derek.
Quando chegou ao lugar onde ele estava porém só teve tempo de ver o último dos Betas de Gideon cair com um baque surdo, e o estômago sangrando.
-Você os matou? - Perguntou Scott olhando para o homem
-Achei que havia deixado bem claro que não faço mais isso - disse Derek com um olhar ofendido. - apenas os deixei incapacitados o suficiente para o pessoal do Eichen House os levarem
- Calma, eu só... - Nesse momento um grito de dor ecoou pela floresta, Scott sentiu seu coração gelar, ele estava correndo na direção do grito antes de notar o que fazia. -Stiles - Ele meio gritou meio uivou enquanto corria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino entre lobos - Oneshots
FanfictionOneshots da série Teen Wolf focadas em Stiles Stilinski, principalmente histórias Angst e Hurt/comfort. 1o Cap: Stiles é ferido em uma briga com um bando de lobisomens rival 2o Cap: Stiles desaparece no meio da noite e Derek precisa encontrá-lo (Ste...