Essa Fanfic é uma UA da 5a temporada de TW, mais especificamente depois da briga entre Scott e Stiles (Não fiquei satisfeita como as coisas aconteceram então decidi brincar de Jeff Davis)
Não tem nenhuma cena Sterek nessa aqui, então os não-shippantes podem ler de boa.Stiles pisou no acelerador, ele queria estar o mais longe possível de Scott, na verdade, ele queria apenas estar longe de tudo e de todos. Seu melhor amigo o olhara como se ele fosse um assassino.
"Mas no final das contas é isso o que você é" disse a voz sibilante em sua cabeça, a voz do Nogitsune. Não, o Nogitsune havia ido embora há um bom tempo, aquela era a voz da sua consciência. "Você é um assassino Stiles, você matou Donovan"
Ele acelerou um pouco mais, sabia que não era sensato, não quando seu jipe mal podia segurar suas peças em uma velocidade normal.
"O Scott tem medo de você" a voz sibilante voltou " Você viu como ele se encolheu, ele pensou que você fosse atingi-lo com a chave"
O aperto do rapaz sobre o volante aumentou. Ele havia dito a Scott que Donovan havia ameaçado matar seu pai, e o alfa ainda o olhara como se fosse um dos assassinos que tentaram mata-lo no ano anterior.
As palavras que havia gritado para o amigo ainda ecoavam em sua cabeça: "Porque você é Scott MacCall, o alfa genuíno, nem todos nós podemos ser alfas genuínos, alguns de nós cometem erros, alguns de nós tem que sujar as mãos com um pouco de sangue, alguns de nós são apenas humanos"
Parte dele dizia que se ele apenas tivesse explicado melhor a Scott como tudo havia acontecido, seu amigo entenderia, que não olharia para ele daquela forma se tivesse contado sobre como Donovan o perseguira e tentara comer suas pernas. Que ele na realidade não pretendia matar o rapaz, apenas estava procurando qualquer coisa que pudesse salva-lo.
Mas que diferença isso faria afinal? De qualquer forma, Donovan estava morto e ele vivo. Ele sobreviveu as custas da vida de outro, era um assassino, acidental ou não.
O celular tocou no banco do passageiro e Stiles olhou para ele pensando que talvez Scott havia se arrependido, talvez ele estivesse disposto a ouvir seu lado da história, mas o nome brilhando na tela era o de seu pai.
Seu pai, aí estava outro problema, o homem estava obcecado com seu trabalho nos últimos tempos, ele havia prendido Kira por um crime que provavelmente havia tido alguma causa Sobrenatural, o que ele faria quando descobrisse que seu próprio filho havia matado alguém?
Sem desviar o olhar da Estrada, ele ignorou a chamada e pisou ainda mais fundo no acelerador, talvez ele apenas devesse ter deixado o Wendigo devorar suas pernas, ou mata-lo, o que quer que quisesse fazer, Scott teria gostado disso, ele sempre fora do tipo disposto a dar a própria vida para salvar outra. Mas Stiles era egoísta, ele havia escolhido salvar a si próprio e agora seu Melhor amigo, seu irmão, o odiava.
O sinal vermelho brilhou no cruzamento, o pé de Stiles automaticamente foi do acelerador ao freio, mas quando pisou nele, nada aconteceu. O Jipe apenas continuou correndo em alta velocidade.
Tudo aconteceu muito rápido, num momento ele estava pisando desesperadamente no freio tentando fazer o veículo parar e no seguinte algo atingiu o lado do Jipe com força. Seu corpo foi arremessado para o lado oposto e sem nenhum cinto de segurança para segura-lo ele bateu contra a porta oposta, sua cabeça pousou no vídro da janela previamente rachado pelo impacto, fazendo-o quebrar-se.
Ele sentiu a mudança do carro quando este virou, mesmo que estivesse apenas semi consciente ele podia perceber que sua situação não era boa. Vários ossos quebrados, uma dor horrível em seu estômago, o sangue que corria por seu rosto, provavelmente havia danos internos também considerando que podia sentir o gosto do sangue subindo pela sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino entre lobos - Oneshots
FanfictionOneshots da série Teen Wolf focadas em Stiles Stilinski, principalmente histórias Angst e Hurt/comfort. 1o Cap: Stiles é ferido em uma briga com um bando de lobisomens rival 2o Cap: Stiles desaparece no meio da noite e Derek precisa encontrá-lo (Ste...