46

148 16 10
                                    


— Vó, volto mais tarde. Okay? — Deixei um beijo na testa da senhora e sai de casa.

(...)

Minhas mãos suavam, parecia que estavam sendo regadas por uma torneira.
Quando deu 17:30 em ponto, vi um carro preto parar em minha frente. Eu estava na praça da cidade, eu suspirei nervosa.  Um rapaz alto de terno saiu do carro e me encarou.

— Camila Cabello? — Perguntou.

— Sim. — Arqueei uma de minhas sombrancelhas pra ele, como ele sabia meu nome.

— Preciso que me acompanhe.

Deixei um pequeno sorriso em meus lábios e assenti. Okay, respira.

N/a: coloquem "Unconditionally", da Katy.

Ele me guiou até a rua ao lado, o quê estranhei foi a mesma estar fechada. Não por placas ou alguma sinalização, e sim pessoas. Seguranças, na verdade.

— Agora é com você, Cabello. — O segurança sorriu e se afastou.

Olhei em volta e não sabia o que fazer, olhei o chão e então — finalmente — vi pétalas de rosas e branca no chão. Isso cobria quase toda a rua, como eu não havia percebido?
Ao dar meu primeiro passo para frente, vi um bilhetinho no chão. A letra era linda, isso é inegável.

"Já chegamos até aqui. Não vale fazer errado, viu? Quero que você tire seus sapatos. Uma princesa que nem você deve pisar no que há de mais delicado nesse mundo. Siga em frente."

Harry sabia me agradar, e eu amava isso. Tirei meus sapatos e sorri, começando a andar naquelas pétalas macias no chão.
Mais a frente eu não pude deixar de notar mais um bilhetinho. Sorri.

"Olha quem temos aqui, não é a minha princesinha? Amor, espero que pegue todas as rosas brancas que ver pelo chão. Tentei achar flores que se comparassem com a sua beleza, mas não é possível. Nenhuma flor consegue representar sua beleza, você é linda."

Ao dar mais alguns passos, vi que tinhas várias rosas brancas espalhadas pelo chão. Puxei uma por uma do chão, dei uns 8 passos a frente, eu ainda estava procurando mais rosas. Em minha mão tinha o que se chamava de buquê.
E ali embaixo, no chão eu vi que tinha mais um bilhetinho.

"Esse é o último, sabia que você está tão perto assim de mim? Eu só preciso que olhe pra frente."

E assim​ que eu subi meu olhar, vi longe, no final daquela rua, ele. Harry, não o Harry Styles que todos viam. Eu só conseguia ver o meu Harry.
De longe eu vi um sorriso tímido em seus lábios, isso certamente me deu forças suficientes para correr até ele. Pulei em seu colo e o abracei com toda força do mundo.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora