51

127 13 0
                                    

19:59

Seus lábios colaram nos meus, ele iniciou um beijo tão lento quanto nossas respirações. Estávamos sentados na cama, ele me deitou aos poucos lá. Ia beijando meu pescoço levemente, me fazendo querer mais aquilo. Mais aquela sensação, mais tudo. Suas mãos foram até minhas bochechas, ele segurou meu rosto, fazendo carícias lá, ele sabia dos arrepios que aquilo me fazia, ou se não sabia, percebeu. Seu lábios foram até meu pescoço novamente, senti ele puxar minha pele.
Não sabia o que fazer, tudo estava se aprofundando de um jeito que nunca havia acontecido, não sabia se deixava ele me guiar, ou se arriscava algo. Não queria parecer boba, sentia sua respiração em meu pescoço.
Quando sua mão foi até o zíper de meu vestido, não consegui mais reagir, eu travei totalmente. Ele se afastou rapidamente, afundou seu rosto em suas mãos. Me senti mais inútil do que nunca.

— Desculpa, eu só não sei o que fazer. — Disse encarando ele, que me olhou sorrindo. Suas pupilas dilatadas me chamaram atenção.

— Eu vou te machucar, não podemos. — Ele disse, se aproximou e me puxou pra um abraço.

— Não vai.

Ele tirou meu vestido aos poucos, e quando me dei conta, nós dois já tínhamos nossas roupas no chão. Ele desligou seu abajur, a única coisa que iluminava o quarto era a luz da lua.
Ele me tinha ali.

— Promete que vai avisar se quiser parar? não quero que seja ruim pra você. É a sua primeira vez.

— Prometo.

— Eu vou devagar, ok? — Ele disse, não respondi e fechei meus olhos.

Ele colou nossos lábios em um beijo, onde aliviou toda a tensão que havia no local. Ele abraçou minha cintura, e lentamente, me fez sua. Sem pressa, sem tensão, sem nada.
Apesar de ter machucado, ignorei. Aos poucos aquilo passou, aos poucos tudo melhorou. Aos poucos gemidos roucos e baixos saiam dos meus lábios, apertando o lençol dele.
Ele me fez dele, e eu o fiz meu.
Em um simples ato de amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora