Seu cheiro era de perfume de bebê, eu poderia ficar sentindo aquele odor pelo resto de minha vida.
— Eu esperei tanto por esse momento, Camila. Você não sabe o quanto queria te abraçar. — Ele disse, me apertando cada vez mais contra seus braços.
Não sei dizer se não quero abrir meus olhos pelo simples fato de querer morar naquele abraço, ou se era por causa de alguns flashes de paparazzis que insistiam em invadir um momento tão pessoal.
— Sério que é você? Tipo, por que não me falou antes?
Perguntei, em seguida vi ele rir. Demorei para entender o motivo da risada, pois na verdade ele já havia falado que era Harry Styles.
Harry era tão alto, passei longos segundos observando tudo. Seu sorriso, seus músculos, seus cabelos. Tudo nele era — ou parecia ser – perfeito.
O garoto segurou minha mão me levando até um carro, ele não tinha privacidade, na frente havia um dos seus seguranças junto ao seu motorista, lá atrás era só a gente. Ele acariciava minha mão com delicadeza. Quando chegamos na frente do restaurante, haviam milhares de paparazzis. Como eles sabiem onde cada pessoa está?
Fiquei receosa de sair, eu não queria ser xingada na internet ou em revistas, Harry percebeu isso e riu fraco. Senti seus lábios tocarem minhas bochechas em forma de proteção, e então ele segurou minha mão. Além dos flashes serem horríveis, como aguentam tanta gritaria? Se eu fosse famosa, provavelmente mataria um.
Quando entramos no local, rapidamente fecharam todas as cortinas. Eu sorri e senti Harry apertar minha cintura. Sentamos em uma mesa qualquer.
Era ele. Seus lábios rosados. Várias tatuagens. Perfume indescritível. Não sabia o que sentir, o que falar, ou como agir. Ele estava ali e só sentia um frio na barriga, um nó na garganta e um sorriso imenso nos lábios. Merda de efeito. Eu queria que aquela sensação, aquele aperto no peito, aquilo tudo passasse, e talvez quando acordasse, mandasse mensagem para o meu Harry, em seguida ele iria rir e me chamar de tonta. Provavelmente dar em cima de mim, eu o bloquearia e no outro dia teria outro número me mandando mensagem implorando perdão. Era sempre assim, e eu amava isso. Quando eu acordar, finalmente vou entender que Harry nunca se apaixonaria por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionToda fã tem o desejo de conhecer seu ídolo. Mas e se você recebesse uma mensagem de um número desconhecido, e sem saber, conversa e se apaixona pelo verdadeiro e único Harry Styles?