- Mais detalhes Ca!
- Ele falou a mesma coisa que você sempre diz para mim, que eu tenho que parar de me privar de fazer as coisas, tenho que aproveitar a minha vida e etc..
- Viu! Isso é para você começar a me escutar, eu sempre te falo isso, você tem que ser feliz, há tanta coisa boa aí fora...
- Vocês estão certos, Clark eu to com fome vamos comer algo?
- Deve ter algo pra comer lá na cozinha, vai lá, você já é da família, fique a vontade!
reviro os olhos e vou pra cozinha
Abro o armário pego uma panela, e faço miojo e brigadeiro.
Coloco o miojo em um prato e vou comendo até o quarto..- Cadê o meu Carla?
- Você não ajudou então não come!
Ela saí do quarto depois volta com o miojo e dou risada....
Fiquei um bom tempo lá, agora estou voltando pra casa, ainda ansiosa pra sair com o Lucas!!
Eu nunca me vi tão feliz como hoje nada nem ninguém vai estragar isso (pelo menos por enquanto)!
...
Ligação on:
- Alô, pai acabei de sair da casa da Clark, quero saber se o senhor deixa eu dar uma volta na praia?
- Aló, oi filha mas com quem?
- Sozinha mesmo, sabe? Arejar?
- só vc mesmo, ta bom vai, toma cuidado e não é pra voltar tarde!
- Obrigado pai!
Ligação off..Pego meu MP3 e vou andando pelas ruas, imaginando qualquer coisa que parece ser certo, acho que cheguei em um ponto que não dá nem pra imaginar um fim bom ou perfeito, vamos de "deixar a vida me levar" deixar os fatos acontecerem e as coisas se encaixarem, não quero me iludir com o Lucas mas tenho esperança pra que dê certo, eu nunca pensei em ter um relacionamento com alguém, mas parece certo, quero ter sempre a Clark aqui, e ver meu pai feliz de verdade e meu irmão também é apenas o que quero, mas todos sabem que nem tudo é do nosso jeito, então deixaaaaa a vida me levar!!
...
Em instantes chego na praia, deito na areia, mas a água parecia estar tão boa, que tirei a minha roupa e de sutiã e calcinha vou pra água. É a primeira vez que faço isso de ir pra água nessa situação, mas, eu gostei, me senti livre!
- Meu Deus está muito gelada!!
Dou 3 mergulhos e fico boiando..
Quando já estava indo embora eu vejo um kiosque aberto, e por curiosidade vou lá.
- Olá - eu digo
- Oii mocinha - uma senhora respondeu
- Esse kiosque é seu?
- É sim, mas o que você está fazendo essa hora da noite aqui? Sozinha?
- Eu vim dar uma arejada mas já vou ir embora
- Ah sim, toma cuidado viu!
- Vou tomar, obrigada!
...
Pego o meu MP3 e vou caminhando para casa. Quando chego meu pai e Mike já estão dormindo, faço silêncio e subo as escadas até o meu quarto, pego uma roupa qualquer e vou tomar banho.
...
- Carla? Carla? Acorda filha já são 12hrs.
- Aí pai, bom dia
- Bom dia?! Acomida está na mesa!
- Daqui a pouco desço.
Levanto, vou pro banheiro fazer minha necessidades diárias, depois arrumo a cama e me troco e desço
- O que tem hoje?
- Arroz, feijão, salada, strogonoff, batata palha ali e suco
- Hum você precisa me ensinar a cozinhar pai!
- É fácil, não tem segredo é só prática.
Comi duas vezes, porque estava muito bom.
Eu decidi que esse dia não seria como outro, com a mesma rotina de sempre. Então, eu andei de bicicleta, fiz alguns exercícios, estudei e até tentei fazer uma torta de morango!
Hoje foi muito legal, eu percebi que posso fazer as coisas valerem a pena, cansei de ficar sentada esperando as coisas acontecer, eu preciso de foco nos meus sonhos e objetivos!No dia seguinte:
- Bom dia pai!! - desço as escadas
- Bom dia filha, vem tomar café
Sento na mesa e tomo meu café.
....
Vou caminhando pelas ruas até chegar na escola e vou até minha sala.
- Ei? Ei? - escuto alguém chamar e viro
- Lucas?
- Sim - Lucas diz
- Não sabia que estudava aqui!
- Eu estudo de tarde mas agora vim pra manhã e caí na mesma sala que você!
- Que legal! Bom, pelo menos pra mim, porque vou te encher o saco todos os dias!
- Será um prazer - ele dá uma piscadinha e vai pro seu lugar e professor entra.
- Hoje iremos fazer uma roda de debates, assuntos que estão acontecendo no mundo, por exemplo legalização do aborto, façam uma roda com as carteiras e me falem suas opniões sobre isso!
Pego minha carteira arrumo e sento.
- Eu! Eu professor - a Luísa grita
- Fala Luísa
- Eu sou contra - ela fala
- Mas por que?
- Porque isso prejudica o feto ele vai sofrer!
- Professor posso falar? - eu digo
- Pode sim Carla
- Eu sou a favor, porque o feto, ele não vai sofrer ele ainda está nas 3 primeiras semanas de vida nem está completamente formado, imagina tudo bem a mãe decide não abortar, mas, quando a criança nasce deixa ela no orfanato, esse criança vai sofrer dizendo " minha família não me quis" então isso é muito pior! Imagina sua mãe te abandonando em um orfanato ou até mesmo nas ruas, deve ser um dos piores sentimentos, e além de tudo se for legalizado as mulheres poderam ir no hospital que vai ter todo um preparamento agora em casa pode acontecer desastres fazendo do jeito errado! - eu falo
- Concordo com a Carla professor - diz Lucas que sorri pra mim e eu retribuo fazendo o mesmo
- Dê certa forma você tem razão Carla meus parabéns!
...
Bate o sinal e todos levantam pra ir para o intervalo, entro na fila e pego uma bandeija, depois uma maça e um bolo de laranja.
Sento na mesma mesa de sempre e logo Clark senta também.
- Oiii - eu falo
- Iae arrazou em!
- Ah só falei o que acho sabe
- E falou muito bem!
- Obrigada! Clark sabe o menino novo?
- Sei sim
- Ele é o Lucas que te falei
Ela olha pra ele na outra mesa e fala - Ual em! Mas ele era de onde?
- Daqui mesmo, mas estudava de tarde!
Pego minha maça e mordo
-Atá, olha vou logo avisando nada de me trocar por ele ainda sou sua melhor amiga não esquece!
- Aí que drama, Clark depois vamos comigo na biblioteca? Tenho que devolver uns livros e pegar outros.
- Vamos sim!
...
O sinal bate e voltamos pra sala, agora com aula de inglês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diia em que tudo mudou.....
Teen FictionEu só queria ter ela aqui... E ouvir o canto dela, a cada vez que fecho os olhos as lembranças vêem, eu só queria mais uma oportunidade, eu só queria abraça-lá e dizer adeus, e dizer o quanto sinto sua falta mãe. Mas não é só eu que está sentindo is...