Tudo o que eu precisava!

27 2 0
                                    

- Ta bom eu vou cantar uma música que não sei da minha cabeça, mas só  um pedacinho.                                  
- Okay!!
She goes unnoticed
She knowns no limts
She craves attention
She praises an image
She prays to be sculpted by the sculptor
Oh, she don't see the ligth that's shinning
Deeper than the eyes can find it
Pronto já chega! - Eu estava morrendo de vergonha, queri a cavar um buraco e me enfiar dentro -
- Estou de boca aberta, você canta muito bem, a sua voz passa uma calmaria incrível, meus parabéns!!
- Muito obrigada! - senti meu rosto corar naquele momento -
-  Mas e você? O que gosta de fazer?
- Eu gosto de vir aqui! Me faz bem, por incrível que pareça..
Dei um grande sorriso como um sinal de aprovação pra ele.
E rimos muito.
Mas chegou uma certa hora que infelizmente tive que ir embora...
Chegamos em casa, e logo tomei um banho e fui deitar, com uma grande vontade de ligar pro Lucas, mas o medo não deixou e logo caí no sono
          
                                 ...              
Hoje é sábado e não tenho asolutamente nada pra fazer, acho que vou passar mais um sábado dentro de casa assistindo séries, essas férias estão sendo um caos.
Acordo fasso as minhas necessidades diárias e desco as escadas.
- Bom dia pai.                                                                     
- Bom dia filha, dormiu bem?
- Dormi sim pai, estou morrendo de fome
- Vem tomar café, você acordou bem na hora!
De repente recebo uma ligação privada e atendo

-Alô, quem é?
- Não reconhece a minha voz?
-Lucas?? - dou risada do outro lado da ligação
- Sim, o próprio!
- Você está bem?
- To bem, eu quero saber se você quer sair comigo qualquer dia desses?
- Claro que sim, quando?                            
- Na próxima sexta dá pra você?
- Dá sim. Que horas?
- Te pego as 20:00
- Ok! Vamos pra onde?
- Surpresa!
- Ah fala sério Lucas!!
Ele dá risada e se despede.
Eu estava bem curiosa pra saber onde vamos.
                                ...
Como previsto, estou nessse exato momento assistindo série, deitada no sofá, não consigo parar de pensar no convite do Lucas estou muito ansiosa, quero muito saber pra onde ele vai me levar Deus do céu, queria dividir todos esses momentos com minha mãe!
- Filha?
Meu pai senta no sofá e desliga a TV
- Oi pai?
-  Eu quero conversar com você
- Pode falar.
- Eu quero primeiramente te dizer, que você é uma linda menina, e que você desde a morte de sua mãe, você tem se privado de muitas coisas, se privado de viver a sua adolescência e isso é muito ruim, quero te dizer pra você aproveitar muito cada momento, e não deixe o tempo passar, esse menino Lucas ele é gente boa, e quer mesmo te conhecer da pra ler isso na testa dele, mas tome cuidado sempre, sempre! Eu quero que você seja feliz e sei que não ter uma mãe é ruim mas você pode contar comigo para tudo! Eu te amo minha filha!
- Ah pai eu também te amo e obrigado - eu dou um grande abraço nele.
- Agora vai se arrumar, e levanta essa bunda do sofá e vá fazer alguma coisa você é nova!!
- Aí pai, só você mesmo
- Vai logo menina!
- To indo já estou indo.
Subi, tomei um banho, e fui escolher uma roupa acabei colocando um vestidinho e um tênis branquinho.
  Abri a gaveta e peguei um dinheiro e o meu celular.
Desci as escadas e abri a porta, pensando pra onde eu iria. Então pensei em ir na Clark, no caminho fiquei pensando em tudo o que papai me disse e ele tem razão, mas quero contar tudo isso pra Clark, desabafar com uma amiga dizer o que estou sentindo, e a vontade que me deu de sair por aí vivendo a minha vida feliz no momento em que ele disse aquilo tudo foi imensa, eu posso não ter mais a mamãe mas tenho sorte de ter um pai como ele!!
Toc toc, bati na porta dela
- Oii entra Carla - disse a dona sonia mãe da Clark
- Oii dona sonia, a Clark está?
- Tá lá no quarto, vai lá!
- Ta bom obrigado
- Magina
- Clark??? - eu digo
- Entra!!
Dou um abraço forte nela
- Aí meninaa tenho tanta coisa pra te contar nem sei por onde começar
- Eu também preciso te contar uma coisa!!
- Ok! Conta primeiro!
- Meu Deus, sabe o Enzo? Que saiu da escola no ano passado? Então eu esbarrei com ele no mercado esses dias e ele me chamou pra sair. E foi ontem
- Hummmm.... e o que aconteceu????
- Ah a gente conversou, comeu, conheci melhor ele e descobri o quanto ele é incrível e ele falou que gosta mesmo de mim! Claro que preciso ir com calma, a última vez que fui com pressa você sabe no que deu, ele foi realmente muito legal...
- Que legaal! Estou muito feliz por você, isso, você deve ir com calma, vai dar tudo certo
- Issoooo.
- Agora deixa eu te contar... sabe aquelas comemorações porque eu e Mike passamos de ano?? Então acabei indo no boliche e sentei na mesa com outra família e tinha um garoto da nossa idade....
E acabei contando toda aquela história pra Clark.
- E aí hoje papai veio conversar comigo e acredita ele foi uma mãezona e um paizāo pra mim... ele me disse tudo o que eu precisava!!

O diia em que tudo mudou.....Onde histórias criam vida. Descubra agora