Apartamento de VictorianoA campanhia soa por todo o espaço e ele veio atender a porta,já imaginava quem era e a noite quente que terão juntos,já que a reunião de tarde foi atrapalhada e agora poderiam retomar a pendência. Mas é surpreendido.
Victoriano: Você?
X: Quem esperava que fosse? Está esperando alguém Senhor Santos?
Continua...
Victoriano: Na verdade sim. Bom,minha reunião mais cedo foi interrompida e achei que poderia terminar aqui no meu apartamento. Pelo visto terei que adiar mais um pouco.
X: Sim!
Victoriano: Passe Inês,entre por favor. Aconteceu algo grave?
Inês: Sim...
Victoriano: Alejandro?
Inês: Não,ele está bem,muito bem por sinal.
Victoriano: Então veio terminar a pauta da reunião de hoje de tarde?
Inês: Indecente! Não Victoriano,deixe de pensar em pouca vergonha. O que venho tratar com você é sério.
Victoriano: Mas para mim a pauta pedente é algo muito sério,seríssimo.
Inês: Nossa pauta tem a vê com Débora.
Victoriano: Inês já falamos sobre isso. Te peço desculpas pelo ocorrido hoje,prometo trancar a porta da próxima vez.
Inês: Para de ser debochado Victoriano,realmente é algo sério...
Victoriano: Sim,Sim,você já disse isso. Mas sabe Inês? É impossível está tão perto de você aqui nesse apartamento,onde trocamos muitas vezes juras de amor. -se aproxima de Inês e a prende em seus braços desejando beija-la -
Inês: Isso é passado,não vim até aqui para falar do passado,quero falar do presente. As coisas não podem continuar assim.
Victoriano: Não,não podem e não vão continuar assim. Eu não consigo mais ficar tão longe de você Inês. Não posso controlar o meu desejo de tê-la em meus braços novamente,e você também não quer controlar o seu.
Inês não teve tempo de resistir e ele avançou em seus lábios macios saboreando com tanta paixão e ela não queria resistir,depois dos beijos e de sentir as fortes mãos de Victoriano na reunião mais cedo,ela sentiu saudades dos momentos de paixão avassaladora que tinham. Está novamente em seus braços nesse apartamento em que tanto se amaram para fugir do estresse do cotidiano era ainda mais excitante. Ele amava tê-la assim em seus braços e senti-la vibrar a cada toque e beijo seu,ele sabia como fazer e dessa vez ela não teria como fugir do que sentia,ele não deixaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está Você?
ФанфикDescubra quais os segredos guardados... e quais são as enfermidades do amor.