Inês Huerta - Ex esposa do grande cirurgião chefe do Hospital Santos,ela é uma profissional extraordinária na área de oncologia,mas muito solitária apesar do amor filho, e o apoio de sua melhor amiga Débora Sullivan. O seu passado possuem feridas difíceis de cicratizar,e que contribuiram para o fim do seu casamento,no qual crer que a única coisa que realmente foi bom na relação desse matrimônio,foi o nascimento do filho Alejandro.
Victoriano Santos - É um cirurgião de sucesso e dono de 45% do grande Hospital Santos. Tem uma personalidade forte e distinta de quem já foi um dia,perder o grande amor de sua vida foi o que a amargou. E para tentar esquece-la ele se joga nos braços da melhor amiga de sua ex mulher. Seu maior orgulho é o filho e fará de tudo para torná-lo seu sucessor,para isso enfrentará quem se por no seu caminho e na carreira do filho.
Alejandro Santos - Filho de Inês Huerta e Victoriano Santos, assim como os pais ele é medico,sua especialidade é cirugia geral,ele acaba se apaixonando pela médica do trauma do Hospital onde trabalha,para ficar com Cassandra, seu grande amor, também tem que enfrentar os inúmeros planos e armações da ambiciosa namorada do pai,Débora, que faz de tudo para separar os dois,mas o amor de uma Mãe pode ser maior que tudo.
Cassandra Fontes - Moça linda,inteligente,independente e determinada,apaixonou-se por Alejandro Santos filho dos donos do Hospital Santos. Ama o trabalho de ser médica e salvar vidas,mas tem uma longa investigação pela sua verdadeira origem e com isso deseja realizar um grande sonho de encontrar a sua mãe que ela se nega a acreditar que a abandonou.
Débora Sullivan - Mulher ambiciosa,mentirosa, invejosa,muito perigosa e sexy. É capaz de tudo por poder e dinheiro,melhor amiga de Inês e grande responsável pelo término do matrimônio da amiga, a qual sempre teve inveja,tem um caso com Victoriano e adora jogar um charme para todos os homens do Hospital no qual trabalha.
Constância Aguiar - Enfermeira no Hospital,trabalha com Cassandra e se tornam grandes amigas e confidentes. Sempre foi extremamente romântica e ingênua,é apaixonada pelo Dr. Lucas Mendonça ambos sofrem por viver seu amor escondidos por preconceito pela diferença de idade.Lucas Mendonça - Homem charmoso e encantador,apaixonado por Constância,mas a diferença de idade pode destruir essa relação se não souberem lidar com o preconceito. Torna-se um amigo de Alejandro pelos ofícios do trabalho,excelente médico e muito respeitado por todos no Hospital Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está Você?
FanfictionDescubra quais os segredos guardados... e quais são as enfermidades do amor.