Consultório de Victoriano
Victoriano: Então você veio para nossa reunião doutora.
Ela o agarra e o beija de surpresa,suas línguas travam uma batalha por espaço de forma selvagem,seus corpos se chocam,ele aperta as curvas do corpo dela com fome de desejo,encaminha ela de costas para a mesa e a suspende sem parar de beijar,enquanto sua mão vai de encontro a coxa apertando forte... quando mais uma vez é interrompido...
X: Mais o que está acontecendo aqui?
Continua...
Victoriano: Calma,não é nada disso que você está pensando. Nós estavamos...
X: Eu não sou cega Victoriano,sei muito bem o que se passa aqui.
Débora: Desculpa Inês,isso não irá se repetir.
Inês: Vocês deviam dá exemplo de conduta,ou pelo menos trancar a porta.
Débora: Desculpa! Eu realmente estou muito envergonhada Inês.
Victoriano: Não parecia alguns segundos atrás.
Juntas: Victoriano! -o repreendem-
Inês: Bom! Volto quando estiverem mais compostos, ou prefere dá por encerrada a nossa reunião Victoriano?
Victoriano: Não! Débora meu amor,preciso retomar uma reunião pendente com Inês. Incomoda-se de terminarmos essa outra reunião mais tarde ou amanhã caso tenha plantão hoje?
Débora: Claro que não meu amor,essa outra reunião pode esperar. Bom,então deixo vocês á vontade. Meu amor nos vemos mais tarde sim? -ele concorda com a cabeça,lhe oferta um selinho e a acompanha até a saída,trancando a porta-
Victoriano: Então agora somos nós,nossa reunião Inês.
Inês: Não tem vergonha na cara? Me cobra profissionalismo,diz que roubo cirurgias dos meus médicos e me acusa de negligenciar meu departamento,enquanto dá reunião com Débora aqui dentro?
Victoriano: Sempre me reuno com meus médicos Inês,assim como fiz com Débora e como sempre fiz com você. -disse malaciosamente-
Inês: Indecente!
Victoriano: O que Inês? Irá comporta-se como puritana agora? Te lembro que sempre fazíamos esse tipo de reuniões a portas fechadas aqui no meu escritório ou no seu e não lembro de vê-la reclamar,ao contrário você me cobrava reuniões.
Inês: Indecente! Por favor Victoriano! Vamos ao que interessa.
Victoriano: Quer saber realmente o que me interessa? Você Inês! Você me interessa.
Inês: Por favor! Victoriano! Eu não estou disposta para sua pouca vergonha, se atenha a pauta da reunião.
Victoriano: Oh Sim! A pauta seria: o que a encomodou tanto ao vê a reunião entre mim e Débora? Te faz recordar velhos tempos?
Inês: Indecente...
Victoriano: Indecente,Indecente... você gostava das indecências que fazíamos,não gostava Inês?
Inês: Victoriano...
Ele a grudou ao seu corpo,cheirou o seu pescoço a fazendo fechar os olhos já inconsciente de seus atos,ele sempre teve o poder de sedução sobre ela,o mais simples toque a fazia tremer dos pés a cabeça. Ele seguiu beijando o pescoço até os lábios,os tomando para si com a saudade que tinha dos doces e macios lábios de Inês. E por meio desse arroubo em seus lábios que ela involuntariamente foi guiada até o sofá do consultório,ele a deitou ali e passou a mão sobres as curvas de seu corpo,acariciando a pele até a coxa embaixo da saia sentindo-a macia apertou forte,ela pronuciava gemidos que quase não se escutava embriagada pelo beijos e toques,e assim ela acariciava braços e costas dele,quando já sem ar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está Você?
FanficDescubra quais os segredos guardados... e quais são as enfermidades do amor.