A abertura da porta foi feita lentamente, castigando meus instintos negativos e minha propícia ansiedade, quando na verdade a doutora Elizabeth estava vaga apenas para que o paciente se desse conta de que alguém estava entrando em seu espaço, e não se assustasse com alguma entrada abrupta, sem aviso. Ela passou pelo portal, diferente de minha estrutura, que paralisou, não tenho certeza de que estou bem com isso.
ㅡ Entre doutor ㅡ Elizabeth disse quase em um sussurro.
Em um balanço positivo de cabeça, tentei espantar qualquer pensamento ruim - o que era praticamente impossível - e dei meu primeiro passo, entrando naquele quarto, o qual eu deveria me acostumar.
Não era novidade alguma, e eu já não esperava algo diferente, era grande e branco, tudo enjoativamente branco, como uma vida perpétua na neve pálida e fria, como normalmente é. As paredes almofadadas, e uma janela baixa destoava de todo cenário carcerário, porém continha grades reforçadas em seus arredores, mas isso não impossibilitava a luz solar de entrar, suponho já que podia-se ver um pouco do céu nublado e a chuva de hoje, escorrendo pela vidraça. Próximo da janela, somente uma cama espaçosa de hospital ocupava espaço por alí, com lençóis brancos amarrotados por alguém em cima deles.
Sobre a bagunça da cama, um rapaz de rosto escondido pelo cabelo escorrido e escuro, estava de cabeça baixa, com os pulsos envolvidos por duas algemas, uma corrente presa à elas que se ligavam em suspensórias na parede. As pernas encolhidas e trêmulas, como em um comportamento típico de alguém com frio, em que o corpo luta para levar sangue quente para todo o corpo. Sua testa repousava sobre o joelho, e um resmungo que se assemelhava a um cantarolar era o único barulho que emitia.
De fato este quarto estava frio, senti vontade de apanhar o tecido e devolver-lhe, mas não parecia que ele estava sentindo essa necessidade, sua coberta estava jogada ao seu lado, e não parecia ser dar ao trabalho de querer envolver seu corpo nela, e se refugiar do frio.
ㅡ Yoongi? ㅡ A doutora chamou serena, e o rapaz murmurou algo baixinho.
Ele não ergueu o rosto de princípio, mas parou de cantarolar, seus braços se encolheram, fazendo as algemas emitirem um barulho grosseiro. A saliva desceu rala e difícil por minha garganta mais uma vez, estava começando a deixar minha boca seca de hesitação, e um pouco de pânico ao vê-lo daquela maneira tão sinistra, brincando de primeiro encontro impactante, isso já era um pouco óbvio, mas não esperava que o medo fosse tão real. Quase que involuntariamente, apertei mais a alça da maleta, sentindo meus dedos arderem com força a qual eu pressionava o objeto. Inferno, não importa quantas vezes eu prepare meu psicológico, nada é tão ruim quanto as apresentações.
Erguendo o rosto lentamente, os olhos de Min Yoongi me analisavam durante todo o trajeto de seu queixo tomando ângulo, não desgrudavam-se de mim segundo algum, parecia querer me mostrar o quão sinistro ele podia ser, apenas com o olhar. Esse momento talvez tenha passado aos poucos em minha cabeça, até que eu tivesse a vista inteira de sua cara pálida, que tomou um sorriso sombriamente malicioso, ao vasculhar minha fisionomia dos pés à cabeça, parecia imensamente satisfeito com o que estava vendo, todavia ele mantinha o tempo inteiro o foco em me deixar tenso com seu olhar pairando meu rosto. O nariz pequeno, os olhos escuros, preguiçosos e felinos, os fios do cabelo bagunçados e escuros, e sua gengiva que ficava exposta, eram características adoráveis, o que bate perfeitamente com seu perfil de psicopata.
Sua boca pequena se abriu levemente, como se cogitasse dizer algo, e me olhou de uma maneira fuziladora, aguardando o resultado de seu primeiro passo. E eu nunca conseguia olhar em seus olhos, medroso.
ㅡ Olá... doutor ㅡ Falou em um tom de voz arrepiante.
Sua voz era áspera, agradável eu diria, mas o pingo de malícia que seu tom carregava me incomodou, e nada disso alivia as fisgadas que sinto no estômago agora, só angústia por ele me fuzilar desta forma, me sinto um pedaço de carne na jaula de um leão faminto. Veja, isto faz parte não? Tanto psicopatas como maníacos que trabalhei, tentam ter toda essa persuasão e sensação de que está amedrontando alguém.
ㅡ O-o-lá ㅡ Cumprimentei com a voz falhando, e levantei o braço acenando rapidamente.
Hoseok seu estúpido! Por que não treinou mentalmente?!
ㅡ Eu acenaria de volta, mas como pode ver, meus pulsos estão ocupados beijando essas algemas ㅡ Sorriu em ironia, balançando de leve os braços.
ㅡ Doutor Hoseok, a partir de hoje este é o seu paciente. Terei alguns empecilhos, mas tentarei te enviar a ficha dele o mais breve que conseguir, tudo bem? ㅡ Elizabeth avisou, colocando a mão em meu ombro, isso era pra ser reconfortante?
Olhei para ela com uma expressão meio chocada, mas acenti, o que eu poderia fazer? A sentença era minha, a ambição foi maior que meu medo de um louco me atacar, agora o problema era todinho meu.
ㅡ Tudo bem... ㅡ Balbuciei, desviando meu olhar para Yoongi, que sorria de uma maneira estranha.
ㅡ Os horários vão estar em suas mãos logo, dos remédios, refeições, levá-lo ao banho com ajuda do segurança, os dias raro em que você pode leva-lo ao jardim ㅡ Ela suspirou apertando meu ombro outra vez, querendo me transmitir conforto - o que não adiantou nem um pouco ㅡ Peço que tenha muita paciência com ele.
Fora ele ser um psicopata, que está me olhando como se fosse um leão vendo sua nova caça em sua frente?
ㅡ Algum motivo especial? ㅡ Perguntei vendo que ela estava prestes a sair do quarto.
ㅡ Irei concluir alguns relatórios e arrumar seu calendário ㅡ Deu uma pausa e olhou para a esquerda vazia, woah não é bom sinal, e assim prosseguiu: ㅡ Por enquanto tente se adequar a ele.
Em passos curtos, sua mão chegou à maçaneta da porta, abrindo-a outra vez. Meus calcanhares giraram automaticamente, acompanhando seus movimentos furtivos, naquele instante parecia que a doutora estava levando toda minha calma com ela, porque nunca me senti tão nervoso em algum lugar, e não é pouco.
ㅡ Ah! ㅡ Parou abruptamente e olhou para mim antes de dar o primeiro passo para fora do quarto. Preciso me controlar, quase pulei de susto agora! ㅡ Qualquer coisa é só chamar o guarda Lee, ou apertar aquele botão verde ㅡ Apontou para um pequeno painel que havia ao lado da porta ㅡ A porta não fica trancada durante o dia para a transitação de somente pessoal autorizado, não há como ele fugir, está bem preso. Há um número bem pequeno de pessoas que podem caminhar por este andar, para deixar claro.
ㅡ Tudo bem ㅡ Foi só o que consegui dizer.
ㅡ Boa sorte ㅡ Finalizou, me fazendo ficar perplexo. Sorte? Vou precisar de Deus isso sim.
A porta foi fechada em câmera lenta em minha cabeça, e quando se fechou completamente, percebi em choque que estávamos só eu e o paciente Yoongi neste quarto. Não posso demonstrar medo da forma que demonstro, isso é quase um sinal de submissão covarde. Contando silenciosamente até cinco, trouxe oxigênio para meu peito com um suspiro pesado, enquanto me virava para frente de forma rápida. Imediatamente tive o vislumbre de seu sorriso perigoso ainda presente, enquanto tombava a cabeça para o lado, deitando-a no próprio ombro.
ㅡ Vamos nos divertir tanto Doutor ㅡ E seus olhos que mais pareciam esferas negras, me encararam com a mesma intensidade que sua fala me intimidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Heart ➣Yoonseok
Fanfiction❝Em um sanatório, Hoseok foi direcionado para cuidar diretamente de Min Yoongi, o psicopata mais perigoso que há no local.❞ 🌻 ❝ㅡ Nós vamos nos divertir tanto, Doutor.❞ • DETALHE: por problemas com direitos autorais, esta obra NÃO está disponível p...