- Chupar.... você? - Jungkook olhou assustado, com os olhos arregalado e as sobrancelhas franzidas.- Sim... - Taehyung disse manhoso, levando sua mão disfarçadamente até o zíper de sua calça. - Seu sonho pode se realizar facilmente, não? - Riu fraco, brincando com o botão de seu jeans.
- T-taehyung... eu não pos- - E porra, tudo que Jungkook queria era destruir aquela campainha.
Ambos se assustaram ao ouvir a campainha tocar. Taehyung bufou, se levantando e indo colocar o copo na pia. Já estava de saco cheio de sempre ter alguém para atrapalhar esses momentos. Sua vontade era de simplesmente ignorar, fingir que mais nada em volta existia, apenas ele e Jungkook. Apenas.
Jungkook se levantou e então, fitou Taehyung, com um certo receio. Afinal, queria ter feito aquilo que Taehyung pediu, mesmo não podendo. Começou a caminhar até a sala, mas logo se direcionou até a porta, para enfim, a abri-lá. Suspirou pesado ao segurar na maçaneta e então, a virou, revelando a figura indesejada. Bom, pelo menos naquele momento.
- Olá, tudo bem? Como vai? Como vai a família? Oh sério. Eu sinto muito. Tudo bem, tchau. - Jungkook disse rápido, ameaçando a fechar a porta logo em seguida, mas foi impedido.
- Jungkook! Não irá tratar Kim Taeyeon assim, não é mesmo? - Ela falou, como se fosse a pessoa mais importante do mundo.
Jungkook bufou e abriu a porta.
- Obrigada. - Disse Taeyeon, adentrando a casa. - Ah, oi pra você também. - Riu fraco, o fitando. Jungkook fechou a porta e a fitou, arqueando suas sobrancelhas.
- O quê você veio fazer aqui? - Perguntou, cruzando os braços.
- Uma amiga não pode mais visitar um amigo? - [n: quando ele está prestes a pagar um blowjob, não amor.] - Perguntou incrédula. - Nossa Jungkook. Você já foi mais humilde. Foi aquele Yugyeom que te deixou assim, né? Sabia. Bonito demais, tinha que ter algum defeito. - Disse, fazendo Jeon rir.
- Não, idiota. É que você quase nunca vem me visitar, achei isso estranho. - Falou, rindo nervosamente, ao ouvir o som de algo caindo da cozinha, o que fez Taeyeon olhar em volta, confusa.
- O que foi isso? Você ouviu? - Perguntou, o olhando confusa.
- Isso o quê? Não! Você deve estar louca. - Riu forçado e visivelmente nervoso.
Taeyeon começou a andar em direção à cozinha, fazendo Jungkook olhar preocupado para lá, porém, ficar imóvel por alguns segundos. Correu até ela, assim que notou que ela já estava lá. Taeyeon paralisou, ao ver o homem abaixado, pegando uma panela que havia caído no chão. Céus, todos tem a mesma reação, Taehyung só pode ser um anjo. É, ele é. Taeyeon riu fraco e baixo, tentando não chamar a atenção do outro. Olhou para Jungkook confusa, comando a andar até o sofá logo em seguida.
Esperou que Jungkook se sentasse ao seu lado, olhando para o nada, enquanto batia com os dedos levemente em seu colo. Assim que sentiu Jungkook se sentar ao seu lado, se virou, se sentando de frente lê ele. Ainda olhando confusa para o nada, franziu o cenho e então, o fitou.
- Jungkook.... - Taeyeon sussurrou, desviando o olhar e voltando a olhar confusa para um ponto qualquer.
- O quê? - Indagou, curioso, sem entender o porquê da garota estar tão confusa.
Taeyeon riu fraco visivelmente confusa, apontando com o polegar para a entrada da cozinha.
- O que meu irmão está fazendo na sua cozinha?
[♡]
digam oi a minha nenê, taeyeon.
que mulher linda da porra aaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
◜the boyfriend of my mom◝ ➺ th + jjk
Fiksi PenggemarJungkook odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água All rights reserved; © rapmonderella 2017