6-Os demônios que abitam a mente e a alma.

33 8 0
                                    

_____Bia,isso que estar acontecendo tem haver com o Eclipse?___Hevelly perguntou quando terminei de apagar a lousa.

_____Sim,tem muito haver com o eclipse____falei e ouvi a porta da sala ser aberta,olhei pra mesma e Kamilla estava na mesma,ela caminhou até o lado da Hevelly arrastando a bolsa no chão e se sentou.

_____Me disseram que vocês estariam aqui e que você teria as respostas Beatriz____ela falou e a encarei confusa.

_____Quem falou isso?____Hevelly perguntou,olhei nos olhos da Kamilla e eles estavam pretos,o que era estranho já que eles eram castanhos,tentei ler seus pensamentos e ouvi várias vozes,todas falando juntas ao mesmo tempo,mais eu não ouvia os pensamentos da Kamilla,olhava Kamilla seria enquanto ainda estava a escutar as vozes em sua cabeça.

_____São quantos demônios?____perguntei e ela suspirou.

_____Tantos que eu não sou capaz de contar,eu já as ouvia antes,mais não eram reais,agora elas são e não me deixam em paz,só não me matei ainda porquê já estou acostumada a ouvir eles,mais agora eu também os vejo eu vi até um antigo professor que morreu aqui na escola_____ela falou,pra minha surpresa ela estava muito calma.

_____Que história é essa?____Hevelly perguntou e eu suspirei.

_____Espera o resto da turma chegar e eu explico____falei e ela assentiu.

_____Então você sabe o que estar acontecendo?____ Kamilla perguntou.

_____Mais ou menos,vou te fazer umas perguntas primeiro___falei e ela revirou os olhos mais concordou____no que você estava pensando nos 15 minutos antes do eclipse começar?

_____Eu estava desenhando os demônios dos meus sonhos enquanto falava com as vozes imaginarias em minha cabeça,então eu fiquei pensando em como seria se as vozes e os meus demônios fossem reais e como seria poder controlar todos os demônios do mundo e ser como uma Deusa sobrenatural ____ falou e Hevelly arregalou os olhos.

_____Psicopata_____Hevelly falou e Kamilla deu o dedo do meio pra ela_____Também te amo____resmungou fazendo bico,Kamilla a encarou por uns instantes e depois virou a cara.

_____Voltando as perguntas,o que de estranho aconteceu com você hoje?____perguntei e ela sorriu.

_____Nada de estranho,ouvi Demônios ver mortos e controlar criaturas sobrenaturais é super normal____falou irônica.

_____Nossa,super normal____fui irônica também.

_____SOCORROOOOOOOOOOOOO_____ouvimos gritos vindo do corredor e saímos da sala rápido,Ayron estava correndo de um robô estranho que o perseguia._____BEATRIZ ME AJUDA A NIKOLLY VAI ME MATAR_____gritou se escondendo atrás de mim,o robô continuou vindo em nossa direção.

_____PARE ESSE ROBÔ_____Ouvi Kamilla gritar e uma criatura estranha demoníaca se pôs na minha frente e de Ayron,ele era todo negro e sangue escorria de sua boca,dos olhos e do pescoço,ele rugiu bem alto e o robô se destruiu ficando em pedaços,Ayron caiu sentado no chão assustado quando o demônio sumiu de nossas vistas se transformando em uma fumaça negra que se dissipou no ar.

______QUE MERDA ACONTECEU AQUI?____Hevelly gritou quando viu Nikolly vindo do final do corredor até nos.

_____Mandou bem Kamilla,legal esse demônio seu,gostou do meu robô?_____perguntou normalmente com um sorriso no rosto.

_____Era legal quando ainda estava inteiro____Kamilla falou e Nikolly fez bico.

_____ALGUÉM EXPLICA QUE MERDA ACONTECEU AQUI_____Hevelly continuou a gritar.

_____Affs Hevelly acordou de mal humor foi?____Nikolly perguntou.

_____PIOR,EU ACORDEI INTELIGENTE____gritou e Nikolly riu.

_____1 de abril ne?____perguntou e ninguém respondeu,na verdade hoje é 17 de Novembro____Ela estar realmente inteligente?____perguntou confusa e suspirei.

_____Todos para a sala____falei ajudando Ayron a levantar,entramos na sala e todos se sentaram enquanto eu continuei em pé_____Primeiro eu quero saber o que aconteceu com vocês____falei olhando para Ayron e Nikolly.

______Eu conto primeiro____Ayron falou suspirando_____Hoje eu acordei no corpo do meu pai,o que achei muito estranho,fiquei desesperado e fui ver como ele estava,e bom,ele estava dormindo de boa com o corpo dele,fiquei um tempo pensando em como voltar para minha forma real e eu consegui,mais sem querer eu acabei machucando a Nikolly que saiu correndo do quarto dela e tropeçou no meu pé,foi quando eu me abaixei pra ajudar ela e o robô apareceu,ela o mandou me matar e ele veio atras de mim até a escola o resto vocês já sabem___ falou serio,encarei Nikolly esperando pela versão dela.

_____Eu acordei hoje e fui tomar banho,quando terminei de me arrumar a minha televisão se transformou em robô,eu corri do quarto e tropecei no Ayron o que me deixou muito irritada,então ordenei que o robô matasse ele,nem sei por que fiz isso,agir por instinto_____falou e me sentei na mesa dos professores.

______Por que isso estar acontecendo com a gente?____Ayron perguntou.

_____Eu não sei,acordei hoje super inteligente sabendo tudo de matemática e códigos____Hevelly falou e Kamilla sorriu.

_____Ganhou um poder útil para você_____falou e Hevelly fez cara feia pra ela.

_____No que vocês dois estavam pensando nos 15 minutos antes do eclipse começar?____voltei a perguntar.

_____Eu estava pensando em como seria bom ser como o meu pai,salvar as vidas das pessoas e ser um bom medico____Ayron respondeu.

_____Eu estava pensando no seu notbook que eu quebrei e no meu,eu quebrei 2 notbooks em um só dia,estava pensando em como iria consertar eles e falar para você sem que me transformasse em um robô____falou e eu suspirei.

_____Não devia ter se preocupado com isso,notbook não é nada para mim____falei seria e ela deu de ombros,olhei em seus lhos e vi que tinha algo errado____Nikolly desde quando você tem um olho cinza com verde e o outro marrom?____perguntei e ela sorriu.

_____Irado ne?tenho ele desde que cheguei na escola hoje,ele me dar várias informações,é como um computador muito avançado_____ela falou e bati com a mão na mesa irritada____o que foi?____ela perguntou e encarei ela e Ayron.

_____Já sei o que aconteceu com vocês,mais vou esperar o resto do pessoal para conversar melhor,assim todos ficam sabendo ao mesmo tempo_____falei e eles assentiram...

CONTINUA...

ESQUADRÃO ECLIPSE:A ORIGEM✴Onde histórias criam vida. Descubra agora