Minhas bffs.😈😇

2 0 0
                                    

Olá Boys e Girls ...

Larissa: Eu conheci a larissa quando ela entrou no colégio que foi em 2014a gente não tinha muita intimidade mas de lá pra cá tudo foi melhorando .
A gente foi se gostando e nos tornando amigas ,somos um pouco diferente , mas as nossas características  físicas nunca interferiram na nossa amizade .

Stella: há essa é  "divina" kkķkk ela é  loka igual a eu , nos conhecemos (acho que foi ou no quinto ou sexto ano ) .
Sabe foi loucura a primeira vista ela é  doida e eu também ( só que muito mais )ela foi a segunda menina a eu chamar para dormir na minha casa , a gente se gosta até hoje , existi brigas até hoje mas essas briguinhas  impacientes não mudam o que sentimos uma pela outra kkkk.
Ela que veio me visitar quando eu estava com catapora  ( É  eu já tive catapora , graças a deus , pra não ter de novo )ela  veio aqui na minha casa de noite mas veio, a gente ficou brincando  e as nossas mães ficaram conversando sobre a mãe da Stella deixar a Stella dormir aqui ,e né que ela veio durmi .
Nossa foi a melhor noite de todas, tirando a do meu aniversário de doze anos k
Pois é  nada nos separou até agora,  há e olha essa história, agente estava na escola quando bateu a campa de saída então saímos ficamos conversamos fizemos coisas ,até que deu meio- dia e estávamos preocupadas de nossas mães não chegarem ,até que quando percebemos todos que estudavam de manhã na escola já haviam ido embora e lá estávamos até que começamos a conversar :stella - Duda vc não acha que já está tarde e tal ? E eu assenti  e disse que éramos pra ir embora e fomos
embora até a casa da  Stella que era mas perto da escola quando vimos escorregamos  e quase caímos mas não , e  eu a desastrada deixei tudo da minha mochila cair  rimos e juntamos as nossas coisas e quando chegamos na esquina de uma rua vimos a mãe da stella vindo e também o meu pai de carro com o meu tio pra me buscar então foi assim nosso dia daí nunca esquecemos disso ( nunca mas)kkkkkk.

MARIA IZABEL : ELA É  DESTAQUE FOI AMOR E AMIZADE A PRIMEIRA VISTA E DESDE DE 2015 SOMOS AMIGAS  ENTÃO SE NOS JÁ ESTAMOS EM 2017 SÃO TRÊS ANOS DE AMIZADE KKKKKK HÁ E NÃO VOU CONTAR  NOSSOS SEGREDOS .
Fabianne : Bom a Fabi é  divertida engraçada e loka também gosto dela nos conhecemos em 2015 e somos friends  só há e lembra quando a stella foi a segunda a dormir  na minha casa pois é  a Fabianne foi a primeira e até hoje somos ( amigas) .
Bom gente vou passar a segunda parte de bffs  bjs.e se der a terceira até a quinta kkkk

diário da Maria gentil ..# VAI SER LOCOOnde histórias criam vida. Descubra agora