Olá sou a Maria Eduarda Alvares gentil ...
Eu sou feliz do jeito que sou mas pra eu ser mas feliz só falta eu ter um i Phone 7 vou ganhar o seis agora ...
Kkkkkk
Minha mãe é demais só nem tanto porque não deixa eu ficar convidando várias vezes minhas amigas pra minha casa ...
Eu moro em salinas estudo no ABRE escola privada .
Tenho duas antas pra dividir meu pai e minha mãe que são o Antônio e o Lucas , o Lucas nem é tão chato mas o Antônio é um cão da vontade de falar todos os dias pra ele assim ó VAI TOMEI NO CU VAI CAGAR VAI TE FUDER. .
Mas ele é meu irmão ....Bom eu sou uma pessoa não tão boa na escola mas nem tão ruim sou boa mesmo em geografia e história só tiro acima de oito e oito ..
Não quero me gabar...kkkk
Bom eu sou aquela pessoa que tipo é legal engraçada e bem imoral.......😈😈
Sabes já sei sobre tudo isso ..
É sobre sexo anal oral é eu sei não achem estranho pois todos devem saber de onde é como vieram ao mundo .
Gosto da minha família não tenho um i Phone mas tenho essa família incrívelBom do que eu gosto : Eu gosto de manicoba uma comida paraense ..
Gosto de unhas acrigel unhas porticas unhas grandes mas não tenho e tal mas sou vaidosa nem tanto mas um pouco ...
Eu sou assim ..
Bom gente se quiserem s parte dois me pessam ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário da Maria gentil ..# VAI SER LOCO
HumorEsse diário é pra vc ler e se divertir obrigada e boa leitura .