O dia mas capeta 😈

2 0 0
                                    

Dia 28 /04/2017

Bom esse dia foi hoje por primeiro vou contar  o engraçado desse dia que foi .
Bom foi assim , eu estava sentada na minha carteira e a stella na dela até que o menino mas adulto da sala levantou e foi em direção ao professor quando a stella me chama rindo , e eu sem entender , me dei de conta que ela estava me mostrando aquele membro ereto do Pedro que estava pra sair de seu uniforme e todos da sala começaram a olhar nós  rindo daquilo levantado e agente rindo disso kkkkk.
E que ele foi para o banheiro se masturbar nossa me exitou aquele momento .
Que deu vontade e.

Bom outra parte do dia :
Professor - hoje vou falar que passou em matemática .
Ele pega a lista e começa a dizer os nomes professor - amanda etc etc etc e ele não falou meu nome ...
A fiquei querendo chorar , mas segurei e permaneci com aquela cara de cu , quando eu e minhas amigas começamos a discutir --não não pode ser -eu não fiquei....
Quando ele fala que vai pegar as provas fico angustiada pensando se eu fiquei mesmo ou se era palhaçada ....
**
***
****
*****
******
*****************)
-cheguei .diz o professor .
Daí ele começa a chamar de nome por nome até que eu fico com raiva por todos terem recebido a prova e eu não quando *me acordo para* pensar,* o professor me chama e fala- vc passou maria o seu amor que me disse para eu passar vc e atendi o pedido .(esse amor era o Daniel que já mencionei no livro)
Quando ele me deu a prova ..
Olhei pro quadro para ninguém da sala me ver e comecei a chorar de tão sei lá que eu estava fui me sentar com aquela cara de choro e minhas amigas foram me abraçar e me dizer Parabéns .
Nossa depois e antes meu mundo tinha e havia desmoronado ...

E foi isso espero que tenham gostado
Kkkkkkkkk

diário da Maria gentil ..# VAI SER LOCOOnde histórias criam vida. Descubra agora