Bom explicando algumas coisas:
Baseado no anime/mangá, Bungou Stray Dogs e na música Stray Dogs, a história segue um rumo completamente diferente do anime, se passa em uma cidade fictícia e não tem os mesmos personagens, por esse motivo não a considero uma fanfic.
INSPIRAÇÕES:
Tarõ Hirai (1824-1965) - Mais conhecido pelo pseudônimo Edogawa Ranpo foi um escritor japonês que teve grande importância no desenvolvimento de histórias de Ficção-mistério, era um grande admirador de histórias de mistério ocidentais em especial do autor Edgar Allan Poe.
Kenji Miyazawa (1896-1821) - Foi um poeta japonês e autor de literatura infantil, ele também era conhecido como um professor de Ciência agrícola, um vegetariano, violoncelista, budista devoto e ativista social, morreu de pneumonia em 1933 e só ganhou reputação após a sua morte e teve seu boom em 1990 e muitos de seus poemas foram traduzidos para outros idiomas e são conhecidos até hoje.
Yosano Shiyo - Foi uma das autoras mais famosas e polêmicas de seu país, ele foi uma feminista pioneira, pacifista e educadora, ela faleceu em 1942 devido a um derrame cerebral aos 63 anos de idade na época seus trabalhos foram bastante esquecidos mas recentemente seu estilo romântico e sensual tem ganhado popularidade.
Agatha Christie (1890-1976) - Foi uma escritora britânica nascida na Inglaterra que atuou como romancista, contista, dramaturga e poetisa, se destacou no gênero romance policial, em sua carreira publicou mais de 80 livros e foi considerada a romancista mais bem sucedida da história da literatura mundial, todas as suas obras juntas venderam mais de 4 bilhões de cópias, em 1971 foi condecorada pela rainha Elizabeth II com o título de dama do império honraria equivalente a de ao feminino de Sir (senhor).
Edgar Allan Poe (1809-1849) - Foi um autor, poeta, editor, crítico literário americano, integrante do movimento romântico americano, suas histórias são conhecidas por serem macabras e envolverem mistério, é considerado o inventor do gênero Ficção policial e recebeu créditos por suas contribuição ao emergente gênero ficção científica, suas obras influenciaram grandemente a literatura americana e mundial e nos campos de cosmologia e criptografia, morreu aos 40 anos a causa de sua morte é desconhecida.4
Mark Twain (1835-1910) - Começou sua carreira com prosas leves e divertidas, evoluindo até se tornar um cronista irreverente das futilidades, hipocrisias, loucuras e maldades da humanidade, no meio de sua carreira com Huckleberry Finn, ele combinou humor refinado, uma narrativa vigorosa, e críticas sociais para formar o romance que é considerado um dos melhores da literatura americana, antes de morrer o autor teria escrito " Eu cheguei com o cometa Harley em 1835, ele vai passar de novo ano que vem, e espero ir embora com ele ", parece que sua predição estava correta, ele morreu um dia após o cometa passa próximo a terra vítima de um ataque cardíaco.
Entre outros.
Os capítulos saem semanalmente, todos os domingos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Stray Dogs
Mystery / Thriller[Mistério, Romance Policial.] Nem todos os cães andam de quatro patas. Alguns trabalham pra máfia da cidade, outros traem amigos, roubam, mentem, sorriem, choram, matam e morrem. Sem diferença de cão pra cão. São todos Cães Vadios, Cães sem don...