Enzo narrando
Depois de um dia bastante corrido e cansativo o melhor estava por vim, hoje é o dia do meu casamento com a minha princesa, ao olhar as horas senti aquele friozinho na barriga, mas pronto para realizar mais um sonho.
- está na hora querido. - minha mãe desperta meus pensamentos
- então vamos
De terno azul, gravata cinza, cabelo arrumado, e sapato escovado, alí estava eu esperando ansioso para logo tornar a mulher da minha vida, a minha esposa. Creio que os convidados que acompanharam nossa trajetória também esteja bastante ansioso e nervosos, passou algum tempo e ela entra com a companhia do meu pai, linda como sempre, senti meu coração bater a 100 km/h, ao ouvir no fundo uma canção que convidava a iniciar a cerimônia ela sorria timidamente para mim, saí do meu lugar e dei o primeiro passo em direção a ela minhas pernas tremeram e quando olhei para os convidados eles estavam sorrindo e alegre, cada passo que eu dava aumentava a emoção, meu coração explodia de felicidade quando uma lágrima solitária caiu dos meus olhos, enfim quando estávamos um perto do outro, o meu pai me cumprimenta, e logo beija a testa da Sophia, ela segura firmemente em minha mão, e juntos fomos indo até o pastor que nos olhava alegremente, não me contive e disse algumas palavras para ela.
- está ainda mais linda
- digo o mesmo. - ela sorriu
A calda do vestido dela se arrastava pelo chão, como ela estava linda, perfeita a olhei mais uma vez, e vi em seus olhos que aquele dia séria o dia mais feliz de sua vida.
Por várias lutas, decepções que vivemos conseguimos vencer com ajuda de Deus!
O trailer que passamos juntos invadiu meu ser, as cartas, as risadas, os presentes, dias alegres fundia-se dentro de mim, enfim o pastor prosseguiu com suas palavras mais antes de da o início, pediu para que todos se levantassem para fazermos uma oração, e logo depois ele leu uns versículos..
Gn 2,18.
Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea.
Gênesis: 2. 23.
Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
24. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.Depois das trocas das alianças estávamos casados, e isso poderia resumir em uma só palavra: FELICIDADES
Em seguida foram as filmagens, fotos com os convidados, com a nossa família, e amigos quando tudo isso acabou fomos para o salão de festa, todos estavam felizes, contentes, que brindavam o mais novo casal, depois de alguns minutos fomos trocar de roupa pois o calor alí estava demais, encontrei com ela na pista de dança e permanecemos alí por algumas horas.
- enfim casados. - sorri
- graças a Deus. - sorrio. Esperei tanto para que esse dia chegasse
- eu também meu amor, eu também. - ela me beija. Vou te fazer a mulher mais feliz desse mudo. - a pego no colo e a rodo beijando-a
- não tenho nenhuma dúvida disso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei Que Ha Solução Para Todas As Coisas. - Concluído. (Em Revisão)
AcakSophia Moscovis é uma adolescente de dezoito anos, algo muito trágico aconteceu quando ela completou doze anos, começou a ser abusada pelo padrasto e sofreu muito nas mãos daquela coisa repulsiva que sua mãe nunca soube, de fato ela também sofreu, e...