Presente 01

4 1 0
                                    

- Eu esperava que fosse qualquer um, qualquer um mesmo, menos ela...é impossível, não pode ser!


_💙_

Caleb cambaleava pelas ruas de Nebraska de volta a sua casa enquanto carregava uma garrafa de álcool em suas mãos, o mesmo sabia que seus pais estariam dormindo à aquela hora da madrugada, por isso estaria "ciente" do que estava fazendo.
Eram exatamente 4:32 dá manhã quando Caleb se arrastou até sua cama.

Na manhã seguinte Mercy, sua irmã, entrou em seu quarto aos gritos. - Caleb! Acorde logo! Argh! Você fede a álcool! Por Deus...

Caleb não deu a mínima para Mercy e se revirou um pouco em cima de sua cama e disse: - Quem vai ter aula hoje não sou eu, não é mesmo? - ele retirou o cobertor de uma de suas mãos e apontou para ela seu dedo do meio.

Ela gargalhou um pouco e logo depois olhou seria. - Do que você está falando!? Hoje é segunda-feira, seu idiota! - Ela puxou seu cobertor e em minutos saiu do quarto do mesmo o deixando lá com uma expressão confusa, na mesma hora Caleb puxou seu celular de cima de seu criado-mudo vendo a data correta para ter certeza de que Mercy não estava o pregando uma peça. Após alguns segundos sentou-se em sua cama pensando em vários porquês de ter que ir para aula naquela segunda-feira, uma coisa bem inrracional e estranha de se fazer, porém, o que mais ele fazia era ter reflexões desnecessárias desse tipo.

Caleb não costumava tomar café dá manhã junto dá sua família, o mesmo fazia seu próprio lanche em alguma lanchonete perto de sua escola, as vezes com seus amigos mais próximos, porém a maioria das vezes ele ia até lá junto de sua irmã, Mercy.
E Mercy odiava o jeito que Caleb comia. "– Caleb! Coma direito, está saindo tudo dá sua boca, seu idiota!  –".

Caleb estava completando seu primeiro ano do ensino médio e Mercy estava completando seu nono ano do ensino fundamental.

Ao sair do seu quarto já indo para porta Caleb se deparou com seus pais sentados na mesa de jantar. – Tchau mãe, tchau pai!

- Caleb, mal chegou e já vai sair ? Não vai tomar seu café dá manhã ? – Disse Ellize, com uma feição ..."preocupada".

– Mãe, não tenho tempo pra tomar café, já estou indo, tchau!. – Disse Caleb apressado.

– Você nunca tem tempo porquê sempre acorda atrasado... – Disse o Pai do mesmo, o senhor Johnson, com uma expressão de decepção e Caleb saiu sem prestar atenção no que o pai disse.

– Eu nunca vou ser um aluno "nota 10" mesmo! Para que isso tudo...? – Disse Caleb sorrindo de lado.– É so a escola...

_💙_

Quando eu estava a caminho da escola, encontrei um grupo de "espertões" vindo em minha direção!
, Eu já imaginava que estava completamente ferrado. Como sempre, esses caras nunca tem o que fazer, eu sempre sou o alvo desse caras! Eu realmente não entendo o porquê... Sempre tenho que escutar coisas como: " ah nossa, sua irmãzinha é tão linda, seria uma pena se eu chegasse nela, não é Caleb? ", Isso me irrita! Muito! O pior é que eles só falam isso pra me atormentar, um dia ainda contratarei alguém para quebrar a cara deles.

Mesmo eu sabendo que meus pais odeiam quando eu arrumo briga com alguns desses caras na escola, sempre acontece, eu querendo ou não uma hora ou outra eu estou lá...no meio de uma briga novamente.

Todas as brigas em que me meti até hoje foram por ela, pode até parecer ridículo, ou não, mas todas as minhas brigas na escola foram para defender minha irmã, as vezes parece que eu odeio ela e que nos só vivemos​ brigando o tempo todo, mas na verdade ,bem lá no fundo eu realmente amo a minha irma.
Eu estou no primeiro ano do ensino médio e não tem acontecido nada de interessante na minha vidinha "sem sal",  nem uma boa amizade tem aparecido para mim, nem um amor inesquecível, nada. É como se fosse um vírus, um vírus em mim, eu realmente preciso de alguém. - Deus! Cadê você quando eu preciso!? - Gritei o mais alto possível, muitas pessoas olharam para mim naquela segundo, porém eu não dei a mínima.

Meu primeiro ano já está acabando e eu não fiz nada de bom nessa escola. Pelo menos eu ainda tenho aquele acampamento das férias de verão, minha mãe esta me obrigando a ir, eu realmente não quero ir.

- E aí !? - Com uma expressão simpática, disse uma garota levantando o capuz do meu casaco e tirando meus fones de ouvido. - Uau, Pearl Jam! eles são demais! - Disse ela colocando um de seus fones no ouvido. De primeira não reconheci a voz da menina que sentara do meu lado, porém quando a olhei percebi que era Meggie

Sabe aquele tipo de amizade que você está super afim dá garota ? É essa mesmo! Só que eu tenho que aceitar a realidade de que ela, uma garota super popular e que além do mais namora um jogador "Fodão" daqui dá escola, ela não está nem um pouco afim de gastar seu tempo com um magrelo como eu. Eu não tenho nenhuma chance de ficar com ela e se tivesse seria apenas uma partícula de chance. Se eu tivesse coragem de pelo menos perguntar para ela... Porém não! Isso poderia acabar com a amizade que nós temos, isso sim eu não quero perder.

– Ei, Meggie! O que você está fazendo com esse perdedor aqui ? – Disse Júlio  olhando bem dentro dos meus olhos. Ótimo, um babaca tirando onda com a minha cara era a última coisa que eu precisava.

– Por que você está tão assim Júlio? Ele é meu amigo. – Ela resmungou se desaproximando  de mim.

– Ok, ok... Só vamos logo... – Disse o mesmo com uma expressão meio  de decepcionado de ver sua namoradinha comigo, mesmo sabendo que eu não seria capaz de fazer nada com uma pessoa que está namorando. E então depois eles dois foram "agarradinhos" pra aula de química, ainda não posso acreditar que uma garota tão inteligente e linda como ela ficaria com um cara arrogante e indelicado como ele, Ah... Deve ser "O amor".

_💙_

Enquanto eu estava indo para casa, um grupo de garotos me cercaram e me deram um soco muito forte no braço esquerdo e então eu revidei.

(– Ah cara, minha mãe odeia quando eu arrumo alguma briga na escola.)

– E aí Caleb, como vai sua irmãzinha?

Eles são uns idiotas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Presente Onde histórias criam vida. Descubra agora