Março de 2017
MAIA
Estava atrasada para serviço, ontem à noite foi longa a Eloise demorou a pegar no sono. Fiquei preocupada, não sei como fazer para cuidar de uma criança pequena, mais era preciso e isso me angustiava cada vez que via ela chorar nem que seja por uma cólica.
Esses anos foram difíceis desde que mamãe morreu ano passado, ela não vinha bem desde que papai morreu e para mim não foi fácil perder os dois tão rápido e ainda cuidar da de um bebê, mais era preciso seguir adiante mesmo depois de tanta confusão, não tinha tempo para nada depois do nascimento de Eloise.
Corri para o banho e em cinco minutos estava me arrumando para sair, a Mariana tomava conta dela enquanto trabalhava, desde que fiquei sozinha com a ela a Mariana nos adotou como sua família, era meu apoio e a única pessoa amiga que podia contar era muito agradecida a ela.
- Está atrasada - disse Mariana entrando para pegar a Eloise, tinha deixado uma chave do apartamento com ela, caso precise pegar algo.
- Eu sei Mari, mais ontem a Isa demorou a dormi, chorou a noite toda e fui deitar tarde.
- Deve ser os dentes dela que está nascendo, os bebês tende a ficar irritados nesse período.
- Tomara que seja só isso mesmo - não consegui pensar nela doente, parti meu coração ver ela chorar.
- Maia não fique assim.
- Assim como? - perguntei.
- Preocupada, triste, ela não tem nada demais os dentes fazem com que os bebês tem febres, dores na barriga e chorem porque eles sentem dores quando os dentes começam a sair. - confiava nela, ela era enfermeira e entedia mais do que eu sobre assuntos de saúde.
- Sabe que não saberia se viveria sem ela, Mari ela é minha única família não suportaria perde-la - senti meus olhos encherem de lágrimas apenas nesse pensamento.
- Deixa de besteira Maia, não vai acontecer nada e caminhe que você está atrasada e seu chefe nojento vai arrancar seu coro se demorara mais que já demorou.
- Nem me fale, deixa só dar o beijos nela - caminhei para seu quarto.
Ela dormia profundamente, ver ela ali tão vulnerável e tranquila depois do choro de ontem mexia comigo, me curvei e beijei sua testa sentindo o cheiro bom de flores que emanava de seu corpo, uma coisa tão pequena que faz meu coração se encher de amor.
- Pronto já deu agora vai embora, você não pode perder seu emprego e além do mais não acorde ela, deixe a descansar. - sorri e era verdade ela precisava dormir mais, e eu precisa trabalhar.
- Partiu trabalho rsrsrsrs - passei por Mari e lhe abracei - Nunca poderei te agradecer o bastante pelo que faz por nós.
- Um dia você fara ok, vou cobrar anoto tudo na minha agenda. - gargalhei de sua palhaçada.
- Está bem, aliás precisará de mais agenda então kkkkkkkkk.
Deixei Mari com Eloise e fui trabalhar e aguardar a bronca do Charles, minha vida estava uma bagunça, comecei a trabalhar ano passado para ajudar minha mãe, coloquei currículos em vários lugares, precisava mesmo pois desde que papai morreu não tínhamos mais a renda dele, só restou minha mãe e eu.
Até que Charles me deu cargo de secretária dele, não gosto da forma que ele me olha, não suporto o jeito de me tratar, mais eu precisava segurar esse emprego então eu driblava os avanços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Poder
RomanceSinopse Tudo começa no primeiro olhar... Maia... Uma garota simples, alegre e tímida que terá seu futuro traçado nas mãos de um homem misterioso. Victor Venturi o poderoso empresário dono das empresa Venturi. Misterioso, forte, sombrio e intenso. Su...