SEM REVISÃO
- Sério você precisa sair um pouco, eu sei que as coisas nunca foi fácil, mais se continuar assim, se não der uma chance para ninguém nunca vai experimentar que a vida ainda pode lhe oferecer. – Concordava com Alice, apenas o meu tempo e minha disponibilização não deixava eu sair muito.
- Alice já falamos sobre isso.
- Eu sei Maia, só que você é jovem e precisar sair, olha o Dante, ele lhe convidou para almoçar, porque não aceita? Ele é um cara legal.
- O Dante é o filho de Dim Alice, não sei se é bom se envolver com o chefe...
- Ei! Chefe não, o filho do chefe. – Disse me cortando.
- Mais é quase a mesma coisa. – Tentava arrumar uma desculpa.
- Não é não, der essa oportunidade a ele. Já é a segunda vez que ele te convida, der essa oportunidade a vocês, não precisa namorar, não precisa ser um encontro, talvez seja apenas um papo bom, para se distrair.
Pensava em tudo que ela falava, e vi que estava certa, nunca dei a oportunidade de ninguém entrar na minha vida, até porque toda minha dedicação era para Eloise, e outra porque ninguém queria uma garota que tinha uma "filha" para criar.
Lembrei de Thomas um carinha que conheci ano passado aqui, ele andou me paquerando, era gentil e muito educado, e resolvi aceitar seu convite para um jantar, nesse dia ele foi me buscar em casa. Mariana se prontificou a cuida de Eloise, para mim sair com ele.
O jantar foi ótimo, ocorreu tudo como esperado, ele se mostrou uma pessoa legal e gostei de ter aceitado convite, tudo ia bem ai recebi a ligação de Mariana que dizia que a Eloise estava chorando muito e ela não conseguia fazer ela parar.
Precisei voltar correndo para casa, e ele foi gentil me levando, me levou ao hospital com ela, e me aguardou, depois ao me deixar em casa já tarde, me falou meio sem jeito que não sabia que tinha uma filha, eu não expliquei que era minha irmã apenas, já que de qualquer forma ela era minha filha de coração.
Fiquei escutando e Thomas disse que gostou realmente de mim, mais que era muito novo para assumir a responsabilidade de uma relação com alguém com uma bagagem. Eu fiquei ali olhando como ele soava tão criança, mais não liguei já que não tínhamos nada, e nem pretendia depois disso.
A partir daí resolvi evitar esses constrangimentos, ainda sai com dois rapazes mais não passou de um encontro, acho que ser mãe solteira espanta os caras, e me fechei e resolvi me dedicar cem por cento a minha menina, que era o que realmente me importava.
- Quer saber? Eu vou aceitar, mais vou eixar claro que não será um encontro, apenas um almoço com um amigo, nada mais. – Precisava me distrair mesmo, e Dante era um cara muito divertido.
Passei a manhã toda ajeitando uns papeis importantes para Charles assinar, não vi mais o Sr. Arrogante, e isso me tranquilizava muito, hoje era segundo dia de trabalho dele e ainda não soube qual era a sua função aqui realmente.
Assim que entrei na sala de Charles vi esbarrei em alguém e os papeis quase voa das minha mãos se não fosse ele ampara.
- Maya calma. –Dante falava me ajudando a organizar tudo. – Desculpe te atropelar, mais estava saindo rápido porque precisava pegar o meu pai na sala dele.
- Tudo bem, e o Dim ainda está lá sim, não se preocupe. – Falei rindo de sua cara que parecia sem jeito.
- Certo... Hum, mais tarde passo em sua mesa para irmos, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Poder
RomanceSinopse Tudo começa no primeiro olhar... Maia... Uma garota simples, alegre e tímida que terá seu futuro traçado nas mãos de um homem misterioso. Victor Venturi o poderoso empresário dono das empresa Venturi. Misterioso, forte, sombrio e intenso. Su...