O outro lado

14 1 0
                                    

  Por grande tempo Yato começa a perceber que não é normal, e que algo mexe com sua mente.

–Vocês de novo? Ah ... Venham, eu não LIGO! - exclamou Yato.

–Com prazer!

  Logo após isso, Yato sentiu forte dor nas mãos, e em sua casa o padre notou que o selo da espada tinha se rompido.
Yato agora não é mais o mesmo.
Naquela hora toda sua raiva se esvaiu e liberou grande parte de sua raiva nos meninos, ferindo eles com queimaduras de 2°grau.

Após esses momentos o Yato saiu correndo para fora da escola, notou se que suas características físicas mudaram, orelhas pontudas, dentes caninos um pouco maiores, 2 chifres de fogo azul em sua cabeca, uma cauda preta com fogo na ponta, olhos azuis como o mar.

Correu direto para a casa e no caminho via monstros horrorosos, demônios como dizia o padre, seu pai.

  Ficou ajoelhando chorando e pensando na vida, nunca teve melhores momentos, pai, um sentimento de amor, mas teve de orgulho do que tinha.

  Yato é um garoto determinado, e que grande parte do que gosta de fazer o deixava mais confiante.

A cada gota de lágrima que escorria de seus olhos era culpa, e então o padre o viu, e o levou para casa.
No caminho avistaram os meninos que faziam bullyng com o garoto, eles estavam... Diferentes...

O padre começa a rezar e atira nos garotos, não com balas de fogo, mas com um tipo de injeção.

Pecado da IraOnde histórias criam vida. Descubra agora