Paladino!

10 1 0
                                    

Ao encarar tudo de ruim que havia acontecido em sua vida,Yato domina a sua determinação!

O Diretor Galadria lhe da uma chave , não uma chave qualquer, mas uma chave onde ele vai para uma outra escola, a escola de exorcistas.

Na classe, Yato começa a ler os papéis e acha algo peculiar:

"Classes e níveis de um Exorcista"

Antes de se tornar um Exorcista, o indivíduo começa como uma página, aprendendo os elementos mais básicos de exorcismo e demonologia.

1- Exwire

Uma classificação que está acima de um estudante. Para se tornar um Exwire, o estudante deve passar no Exame de Autorizaçãp. O exame consiste o aluno secretamente sendo submetido a um teste de derrotar um demônio, trabalhando em conjunto, o exame também testa que Meister do aluno que categoriza dentro do Exwire, normalmente fazem trabalhos braçais como limpeza de gaiolas de um demônio, e ajudando a coletar amostras. No entanto, eles ainda estudam a Demonologia.

2- Meister

Essencialmente a qualificação mais básica para qualquer aspirante exorcista, o meister refere-se à habilidade de combate específico que um exorcista possui. Há cinco categorias de meister:

Dragoon - especialista em ataques a distancia.
Knight - especialista em ataques corpo-a-corpo, geralmente usam espadas.
Tamer - especialista em Invovar demonios que pode ser usados como "mascotes".
Aria - especialista em escritura, todo demonio tem uma escritura que o enfraquece ou até mesmo o mata.
Doctor - Especialista na area médica, curar o seu grupo faz dele uma peça essencial.

3- Exorcistas

Superiores Primeira Classe
Protetores/Guardas.

Superiores de segunda classe
Ajudantes de protetores/Guardas.

Primeira Classe Média
Professores

Segunda classe média
Ajudantes de professores

4- Cavaleiro Honorário (chanceler)
Líder/Diretor

Arco Cavaleiro
Protetor do Líder/Diretor

5- Paladino
O Exorcista mais forte atualmente, apenas uma pessoa pode manter este título por vez."

-É isso! Tudo que preciso está aqui!! - pensa Yato.
Ele tenta se enturmar com um garoto, mas há um problema, ele é metade anjo,metade demônio, Yato tem os poderes de um anjo e as pouca características de um demônio.

-Olá! - fala Yato para um aluno.
-aaahhh! U-u-um demônio!! - grita os alunos da classe.

O diretor já aguardava isso, pediu para todos se acalmarem e falou sobre o menino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pecado da IraOnde histórias criam vida. Descubra agora