O beijo \o/

10 2 2
                                    

          2 Capítulo <3

Depois que fizemos as compras fomos embora. Hanna foi p casa dela e eu pra minha. Cheguei em casa, fui direto pro banheiro onde chorei por uns 15 minutos fazendo um papel de novela mexicana dramática. Depois que saí do banheiro me joguei na cama e apaguei. Acordei com minha mãe me falando que ia pra casa de uma amiga. Olhei pro relógio era 3:30.

Eu : putz, falta meia hora p Breno chegar aqui.

Dei um pulo me levantando, qase caindo. Coloqei um short rasgadinho, uma blusa branca e um all star .
Quando eu estava qase pronta alguém bate na porta.

Breno : Vamos ?

Eu : ahh sim, vo só pegar meu cell lá no quarto !

Subi as escadas em direção ao meu qarto, peguei meu cell e vi o Maycon ligando.

*LIGAÇÃO ON*

Maycon : Oi amr

Eu : amr ? Amr um kassete. Faz um favor p mim. Me esqece blz ? Vai vê se eu tô na esquina. Vai te lascar.

Maycon : Mas oq eu..

*LIGAÇÃO OFF*

eu desliguei e comecei a descer as escadas porém cm os olhos lacrimejando escorreguei e comecei a cair, o Breno veio correndo me ajudar.

Breno : Ei peqena, c tá bem ? O que tá acontecendo?

Eu : foi o... Maycon... Ele me traiu...

Breno : caramba. Que garoto imbecil, não fica assim por ele. Ele não te merece. Não quero q vc chore por um babaca desse -_-

Depois que ele falou isso me abraçou. Me abraçou bem forte, e por um momento achei bom aqele abraço, aqele corpo colado no meu. A minha cabeça sobre seu ombro.. E quando penso que não Maycon abre a porta e me vê ali cm o Breno.

Maycon : Eu vim aq te explicar e quando chego aqui vc está com esse aí?

Eu : primeiro que a gente terminou, segundo o nome dele é Breno, terceiro explicar oq ? Que tropeçou e beijou a Vivian ?? Ahhh fala sério -_-

Maycon : eu errei, ok. Mas e ele? Não faz metade doq eu faço. Ele não sabe beijar como eu.. Não te faz feliz como eu.

Eu : tem razão, ele não beija como você... Ele faz melhor..

Quando acabei de falar isso me virei e comecei a beijar Breno. Um beijo com intensidade e ao mesmo tempo calmaria. Foi até bom beijar Breno, mas me senti culpada por usá-lo desse modo.E pude perceber o Maycon saindo com raiva pela porta. Então parei de beijá-lo.

Eu : olha.... Desculpa.. Eu não qeria te beijar... Qer dzr não qeria ter te usado assim.

Breno : sem problema... Mas agora podemos ir ?

Eu : ahh sim. Vamos.

Saimos da minha casa e fomos pra dele, não era tão longe. Chegamos lá e não tinha ngm em casa.

Eu : Ué, não tem ngm ?

Breno : tem ué.. Eu, vc e o meu gatinho ^^

Eu : ahhhh !! Gatinho <3 kk, mas então é só nós?

Breno : sim. Algum problema?

Eu : não... Nenhum.

Breno : ah sim, rlx que não irei te atacar. A menos que vc qeira 😏 kk

Eu : kkkkkk, ata. É mais fácil eu te atacar de novo kkkk.

Rimos e fomos jogar.. Já era 5:30 quando meu cell toca. Era a Hanna .

*LIGAÇÃO ON*

Hanna : Laryh, preciso de você aqui ;-;

Eu : Tá certo, chego já aí

Hanna : vem logo !

Senti um choro..

Eu : Hanna c tá...

*LIGAÇÃO OFF*

Continuaa....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu mundo sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora