O início

35 3 0
                                    

          1- capítulo

E eu vim só pra te encontrar não importa o lugar. E é foda eu não consigo evitar, mesmo que não há coisas pra falar quero está contigo e não importa o lugar.. ( era a best ligando)
*LIGAÇÃO ON*

Eu : Alô?  -_-
Hanna : Boom dia ^^
Eu : Mano, fala logo eu tava dormindo.
Hanna : okay estressadinha, eu vou no mercado perto de tu, simbora cmg ?
Eu : aff -,- vai passar por aqui ?
Hanna : Vou sim.
Eu : vou me levantar, fzr minhas higienes e te espero.
Hanna : Ok, tchau. bjo
Eu : bjo <3
*LIGAÇÃO OFF*

Me sentei, fiqei uns 5 minutos sentada olhando pro nada . Depois tomei coragem me levantei, fui pro banheiro tomei banho e desci . Minha mãe tava colocando o café na mesa.

Mãe ( sr. Lúcia) : Olha, a mocinha acordando essa hora. Vai a algum lugar ?
Eu : vou sim, Hanna vem aqui pra gente ir no mercado. Vai qerer alguma coisa ?
Mãe: não, obgd.

Me sentei na mesa comi um ceral. Quando acabei de comer Hanna chegou correndo, toda suada, com os olhos arregalados.
Eu : Hanna, vc tá branca. Normalmente você é amarela. Oq qe aconteceu ?
Hanna : vamo subir pro seu quarto agora.
Eu : tá, vamos.
Subimos pro meu quarto, ela sentou e ficou calada.
Eu : desembucha garota -_-
Hanna : É...assim...sabe...
Eu : não adianta mentir, vc é péssima nisso. Fala logo antes que eu te dê uns tapas -_-
Hanna : Eu tava vindo pra cá e vi o Maycon....
( Maycon é o meu namorado )
Eu : Ué, mas ele não falou q vinha pra cá hoje '-'
Hanna : ent, ele tava com uma garota
Eu : Qe garota -_-
Hanna : Vivian... E eles tavam....se beijando...
Eu : PUTA MERDA, CABEÇAS VÃO ROLAR HOJEE -_-
( a Vivian é aqela criatura q a gente não simpatiza e lá na frente ela mostra a praga que é )
Hanna : Laryh Valente Martins, fiqe calma.
Eu : Hanna, n tem cm ficar calma esse desgraçado me traiu.
Hanna : vamo no mercado, tenho uma coisa importante pra te contar.

Como eu tava bem mal, qeria tentar esqecer fui com ela. No caminho fomos andando em silêncio. Depois de uns 15 minuto chegamos no mercado. Entramos e Hanna pegou logo o carrinho e fomos pro corredor de biscoitos. Depois passamos para o outro corredor onde tinha leite. Chegando nesse corredor vimos o Breno. ( o Breno é aqele amigo de infância qe de uns tempos pra cá vc tem vontade de dá uns pegas )

 ( o Breno é aqele amigo de infância qe de uns tempos pra cá vc tem vontade de dá uns pegas )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanna : Olhaa o Brenoo, tá um gatooo
Eu : é, tenho q concordar.
Hanna : aiin ele viu  gente... Ta vindo pra cá ahhhhhhhh ^^
Eu : te aquieta garota, ele é só um menino
Hanna : que tá afim de você. Ashuashuashu
Eu : QQQQQQ ? \o/
Breno : Oi Hanna, Oi Laryh ^^ ( falou ele dando um sorriso largo maravilhoso )
Hanna : Oie.. Laryh vou ali pegar umas coisinhas, fica aí volto já.
Falou isso e foi embora.
Eu fiqei um pouco tímida pq eu não sabia se oq a Hanna tinha falado era verdade.
Breno : Td bem cntg ?
Eu : é... Td.. E cntg ?
Breno : tô bem vc vai sair hoje ?
Eu : não, pq ?
Breno : não..nada..só pra relembrar os velhos tempos, qer ir jogar videogame lá em casa ?
Eu : ahh... Claro...
Breno : ok, te pego as 4:00?
Eu : certo
Breno : vou indo.
Eu : ta certo.
Fui dei um beijo na bochecha dele e uma abraço meio desajeitado. Logo dps Hanna vem.
Hanna: Conta tudo \o/
Eu : contar oq ? Vc que tem qe me contar q história é essa q o Breno tá afim de mim?
Hanna : aff, tá certo. Um belo dia eu estava falando com ele e perguntei se ele tinha alguém q ele se interessa e ele falo q sim e era vc.
Eu : mds, ele me chamou p ir na casa dele \o/
Hanna : vc vai né?
Eu : Vo sim, mas antes vo resolver uma coisa com o Maycon...

Continuaaa :3

Fiz o primeiro capítulo. Ahhhhhhhh ❤ espero qe vcs gostem ^^

Meu mundo sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora