Era difícil de contar isso pro Henrique... eu nem sabia se podia confiar nele , mas depois daquele beijo eu devo algumas explicações para ele ... Alias , não posso beijar ele e depois fingir que nada aconteceu não é mesmo?
Luísa: olha Henrique , foi uma história muito complicada ... Ele foi meu primeiro amor ,sabe ?
Henrique: te entendo... ja tive a mesma decepção, quer dizer , não a mesma , mas me decepcionou muito com o meu primeiro amor ...
Luísa: é mesmo ? E como foi?
Henrique: não fuja do assunto Luísa - rimos juntos
Luísa: eu tinha 14 anos nessa época, mal sabia o que era beijar (risos) , usava óculos e hoje em dia uso lentes , não sabia nem passar chapinha , muito menos usar a roupa certa , me sentia muito mal por ser a baranga da sala até que um garoto viu a minha "beleza" , advinha quem era ?
Henrique: Felipe?
Luísa: isso mesmo e...
Antes que eu pudesse continuar, Henrique me interrompeu
Henrique: mas Luísa... você é linda !
Luísa: agora né!
Henrique: mas não duvido que sempre foi !
Luísa: você tem que ver uma foto antiga minha - rimos
Henrique: ta , vai ! Pode continuar...
Luísa: então, ele me achou bonita e a gente foi se gostando e tals né... aí a gente se beijou ... e foi mágico, como se tudo que tivesse ao meu redor desaparecesse cada vez que eu tocava nele ... e esse namoro durou um ano , fiz 15 anos e na minha festa ele foi meu "príncipe" , nesse mesmo dia , na MINHA festa , eu fui procurar ele fora do Salão de festa pra tirarmos fotos e quando fui ver ele... ele e a Sasha Yenk que agora é do 3° ano do ensino médio, sim ela é mais velha que eu e ele , bom , os dois estavam se beijando ! E ele estava até passando a mão na bunda dela !
Henrique: ixi moiado em , gata!
Luísa: ainda nem acabei!
Henrique: tem mais ?! Pode continuar..
Luísa: eu saí de la chorando e ele percebeu que eu tinha visto e o que acha que ele fez ?
Henrique: correu atrás de você e disse que não foi o que você pensou?
Luísa: Não, ele continuou beijando ela , mesmo depois de ver que eu estava chorando e muito magoada ! Ele me viu chorando e eu sei disso ! A festa acabou e eu não tirei as fotos com ele né ! Mas depois que acabou ele veio falar comigo...
- FLASHBACK ON -Felipe : o que aconteceu, amor ?
Luísa: amor? Você ainda tem coragem de me chamar de"AMOR"?
Felipe: mas por que não chamaria?
Luísa: eu te vi com a Sasha seu cara de pau!
Felipe: Sasha?
Luísa: Não se faça de besta!
Felipe: escuta aqui menina, eu quero respeito da sua parte!
Luísa: respeito ? ATA !
Felipe: cala a boca Luísa! Eu mereço pegar outras garotas ! Só estou com você por pena !
Luísa: P..Pena?
Felipe: é! Tinha dó de ver as pessoas te chamando de baranga , feia , ridícula, encalhada e tal
Luísa: então... você.. você não me ama ?
Felipe: eu ? Amar você? E eu lá tenho cara de são Jorge ?
Luísa: mas... eu ..
Felipe : você nada garota , você não seria nada sem mim! Não teria reputação nenhuma !- Flashback off -
Luísa: e depois de falar tudo isso pra mim ele saiu da festa e eu fiquei la chorando...
Henrique: ei .. não fica com essa cara não!
Luísa: que cara?- falei com uma lágrima caindo do olho esquerdo
Henrique: essa que você está fazendo agora- ele disse limpando minha lágrima e sorrindo
Retribuí o sorriso e passei a mão nos olhos
Henrique: e aí Luluh? O que me diz de "Bela e a Fera"?
Luísa: como assim?
Henrique: Filme ! Vamos ver?
Luísa: mas eu não trouxe dinheiro pro cinema - falei rindo
Henrique: mas eu trouxe
Luísa: então vamos ! Depois eu te pago ta?
Henrique: que isso! Não precisa pagar!
Luísa: sério mesmo ? Tem certeza?
Henrique: tenho ! Vai ser uma honra pegar um cinema com a senhorita, majestade - disse se levantando e dando as mãos para eu pegar - eai , o que me diz?
Luísa: é pra já!- disse pegando na mão dele é me levantando
Caminhamos ate a bilheteria de mãos dadas , nem imaginei isso ...
Henrique comprou 2 ingressos para Bela e a Fera e 1 pipoca grande ja que eu disse que não comeria muito
Eram 11:27 da manhã ainda e a sessão era 12:00 então fomos andar pelo shopping (que é junto com o cinema)
Andamos e conversamos muito até dar o horário do filme , quando deu o horário fomos ate lá, entramos na sala e sentamos em nossos lugares.
Henrique: me falaram que esse filme era bom .. Vamos ver né
Luísa: aí .. deve ser né
Henrique: vamos ver se a Bela é tão linda quanto você -disse olhando para mim e dando um sorriso malicioso
Luísa : a Fera deve ser mais bonita que o Henrique...-disse olhando pro nada e rindo
Henrique: avá , não sou tão feio assim - falou fazendo cara de dó
Luísa: ta , admito , você é gatinho - disse sorrindo
Henrique: seu sorriso é lindo , sabia?
Luísa: ja ouvi falarem ... Gosto do seu olhar - sorri
Henrique: obrigado ! Gosto do seu beijo !
Luísa: ahn ... obrigada - falei rindo sem graça e ficando vermelha - olha , começou o filme ..
Assistimos uma parte do filme ate que Henrique colocou a mão sobre a minha e eu não tirei a mão de baixo da dele , ao contrário, entrelaçamos nossos dedos e assim ficamos até o fim do filme.
Eram 14:00 e já haviam várias mensagens de minha mãe no meu cel , todas diziam "CADE VOCÊ?!! JA DEU O HORÁRIO DA SAÍDA DA ESCOLA"
Estava ferrada!
Henrique: quem te mandou todas essas mensagens?
Levei um susto , nem sabia que ele estava lendo
Luisa: minha mãe... nao avisei ela , acabei esquecendo! To ferrada!
Henrique: ta nada! Eu te levo pra casa e te ajudo a explicar tudo pra ela!
Luísa: tudo bem ...
Chegamos na minha casa e eu abri a porta e vi minha mae sentada no sofá com cara de irritada
Mãe: LUÍSA RODRIGUES POR QUE ATRASOU NA ESCOLA?
Luísa: calma mãe! Entra Henrique!
Henrique: oi , boa tarde senhora ... senhora mãe da Luísa
Mãe: oi , boa tarde , quem é você?
Luísa: mãe, esse é o Henrique, eu estava com ele no cinema.
Mãe: e porque não estava na escola ?
Henrique: suspenderam as aulas ate semana que vem por causa da energia da escola
Mãe: ah , tudo bem , me avise na próxima vez Luísa!
Luísa: tudo bem , mãe, me desculpe!
Henrique: então Luísa , eu acho que ja vou embora e..
Minha mãe interrompeu Henrique
Mãe: Luísa, se não quiser ficar em casa e continuar o que estava fazendo com Henrique, pode ir ..
Luísa: Henrique? Temos mais alguma coisa pra fazer ?
Henrique: claro ! O que acha de darmos uma volta por aí ?!
Luísa: claro ! Mas primeiro eu vou trocar de roupa e guardar o sr.Fofura ( o ursinho que Henrique pegou na máquina e me deu) , você me espera aqui em baixo?
Henrique: claro!
Subi e coloquei um shorts curto e um cropped listrado d e mangás compridas que deixava minha barriga a mostra , passei um perfume , coloquei meu ursinho em cima da cama e desci
Luísa: pronto , vamos ?
Henrique: vamos
Nos despedimos da minha mãe e saímos
Luísa: então, onde vamos ?
Henrique: não sei
Luísa: como não sabe ?
Henrique: não sabendo! Que tal parque de diversões?
Luísa: lógico! Vamos!// Bom amores , foi só isso esse cap , foi bem maior que o outro , espero que tenham gostado , bjs ❤😉🍭🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Você Aparecer [Concluída]
RomanceLuísa é uma garota de 17 anos que não quer se envolver em nenhum relacionamento depois de uma "desilusão amorosa" e Henrique é um garoto de 17 anos que só quer se "divertir" com as garotas. Tudo isso vai mudar aos poucos e eles vão lutar contra seus...