Cap. 08 - O Caçador..

811 75 5
                                    


        O que dizer da minha vida atualmente? Que eu estou feliz ao lado do meu lobinho, que estamos fazendo planos para o futuro, que dividimos tudo.
        Nesses cinco meses desde que fugi de casa não tive mais contato com a minha mãe não sei como ela está, não sei mais sobre seu estado de saúde já que era eu que cuidava dela uma vez ou outra eu ai da uma volta na floresta coisa que nem levava uma hora Aaron é muito protetor em relação a mim já que sou humana, mas isso não fez eu gostar menos dele mas sim muito mais já me acostumei a vê-lo nú então ta tudo OK nesse tempo fiquei dando assistência aos lobos que estavam na enfermaria mas de resto tudo bem, as criança me adoram os lobos me aceitaram depois que eu ajudei uma criança que estava presa numa armadilha de urso ,ganhei o respeito deles e aqui estou feliz da vida e todos me conhecem aqui como a chapeuzinho vermelho uns me chamam só de chapeuzinho adoro, hoje é dia de festa Aaron e os lobos machos vão uivar para a lua em agradecimento pelas parceiras, ''- Nossa como assim companheira?"  A exatamente dois meses atrás Aaron visitou um bruxo e ele revelou que  eu sou a companheira de alma dele, legal né também achei.
     
      Agora aqui estou terminado de por o vestido para a festa, Aaron já está pronto e me espera na sala e se vocês estão se perguntando se eu e ele dormimos saiba que não, sou virgem ainda, confio nele o bastante para transarmos mas não me sinto pronta e ele entende isso.

- Amor vamos não quero me atrasar.- grita da sala.

- Estou quase pronta amor você pegou a minha capa?- gritei em resposta.

- Peguei amor mas a curta.- gritou novamente.

- Não Aaron pega a comprida vai fazer frio essa noite.- disse saindo do quarto.

Cheguei na sala e lá estava ele lindo com uma calça de couro, blusa de manga longa que fazia um V em seu tórax e seus cabelos penteados para trás o deixava ainda mais sexy , sua bunda volumosa o deixa muito gostoso.

- Vamos amor peguei a sua capa longa.- disse colocando a capa em mim.- já disse que você esta linda com essas roupas.- me deu um beijo.

- Bom vestida assim é a primeira vez .- disse entre beijos.- mas tudo bem.

- Então vamos? - disse colocando a mão em minha cintura.

- Vamos. - fiz o mesmo com ele lacei minha mão em sua cintura.

   Saímos de casa nós fomos para o local da festa que ia ser na floresta, nesse momento são exatamente onze e meia da noite quando chegamos no local o lobos estavam apenas de peças íntimas já que vão se transformar em suas formas lupinas , também há jovens lobos aqui mesmo não tendo parceiros eles podem uivar a deusa deles, enquanto Aaron foi para perto dos lobos eu fiquei com as esposas deles já que faz parte da tradição.
  A festa seguiu tranquilamente quando a lua atingiu o limite do céu os homens se transformaram e saíram floresta a dentro, nesse tempo as esposas dançam em volta da fogueira até amanhecer é muita coisa né? Para mim não em cinco meses aprendi todas as tradições deles e nessa vamos ter que esperar até as quatro da manhã para para eles voltarem , uma curiosidade os machos sentem quando a fêmea esta em perigo será que Aaron senti também? Espero que sim.
    Tudo deu certo as fêmeas estavam prontas para se encontrarem com os machos mas eu nem sabia onde procurar Aaron, vou seguir meus extintos entrei na floresta e andei bastante passaram-se alguns minutos e comecei a me distância da alcatéia sem perceber o pior e que já estava perdida e amanhecendo comecei a ficar nervosa não sabia como voltar aquela área era nova para mim, olhei para os lados e tinhas umas armadilhas espalhadas.

- Meus Deus! - disse a mim mesma.

Com todo o cuidado voltei os meus passos e nessa hora pisei numa corda com um sino ele começou a tocar ouvi galopes , e sai correndo tomando cuidado para não pisar nessas armadilhas corria como se minha vida estivesse para acabar naquele momento, por entre as árvores corria com o tempo adquiri a velocidade de um lobo a minha capa dançava com o vento assim como meus cabelos, os galopes estavam aos poucos perto quando olhei para trás lá estava ele em seu cavalo atrás de mim.

Chapeuzinho Vermelho - A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora