Não tinhamos tempo ele estava quase morrendo, enquanto dois dos lobos de Aaron vasculhavam o local os outros ficaram com nós dois alí..
- Aaron temos que leva-lo agora não há muito tempo..- falei ajoelhada ao seu lado.
- Vocês dois levem ele com cuidado para a alcatéia o mais rápido possível, nós vamos logo atrás.- disse olhando para os lobos que estavam ali.
-Sim! - disseram juntos
Fomos para a alcatéia as presas o jovem lobo precisava de cuidados urgentes, o caminho de volta foi rápido fomos para uma casa que tinha algumas pessoas com ferimentos leves e partes do corpo enfaixado deve ser o clínica deles, entramos com tudo lá e um senhor de idade veio ao nosso encontro mas seus olhos focaram nos meus..
- Vô esse rapaz precisa de ajuda.- disse Aaron tirando suas roupas. - Lobos podem ir e obrigado pela ajuda.
O senhor olhou para Aaron depois para o garoto que está na cama e por fim a mim seus olhos se arregalaram ao me ver de perto.
- O que significa isso? Por quê há uma humana na nossa alcatéia? -Ellitou o senhor.
- Vô depois eu explico depois temos que cuidar do garoto.- disse Aaron alterando a voz.
Enquanto eles discutiam eu comecei a cuidar do garoto peguei um jarro com água que havia alí e esquentei , também haviam alguns panos ao lado da cama depois de tudo preparado tiro minha capa vermelha.
- Não se atreva a mover um músculo garota.- disse o senhor em tom ameaçador.
- Vai ser assim prefere que um misero orgulho desse só vai atrapalhar a quem eu quero ajudar, e um ferimento grave se demorar-mos mais vai ser pior.- gritei com ele.
Ele ficou quieto Aaron me olhava com a face de assustado, mas não ligava o senhor saiu de perto e deixou que eu cuidasse dele Aaron me ajudava com a água quente. O médico que estava ao meu lado ficou chocado com os meus conhecimentos na área da cura a mãos nuas demorei mais para estancar o sangue ,quando consegui evitar a hemorragia que ele estava tendo Fechei por fora e cobri com gases.
- Pronto terminei agora ele só esta dormindo.- falei saindo da cama. - Vai ficar desse jeito nos próximos quatro dias ou menos , peço que caso ele sinta dor passe uma pomada. - disse lavando as mãos.
- Eu não sei como você fez isso mas agradeço, realmente eu desconheço a técnica que você utilizou para unir as peles. - disse o senhor.
- Vô o senhor lembra que eu havia comentado sobre a humana que me ajudou naquele dia da caçada? - disse se aproximando de mim. - Então essa é a pessoa que eu tanto falava outro dia.- colocou a mão em minha cintura.
- Quero falar com você a sós. - falou saiu do local de onde estava e entrou numa sala a frente.
- Fique aqui qualquer coisa me chama.- disse e me beijou.
Ele seguiu para a tal sala e ficou um tempo lá, eu continuei a cuidar do jovem que está á minha frente, um barulho vindo da sala me chamou a atenção e como curiosa fui ver o que era e acabei escutando a conversa..
Conversa...
- Você esta louco em trazer uma humana para a alcatéia Aaron?- gritou o senhor.
- Abaixe sua voz o senhor pode ser meu avô mas como alfa exijo total respeito.- gritou com mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho Vermelho - A Origem
Manusia Serigala* OBRA de 2017 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃO DESTE CONTEÚDO. 🚨 SE TEM CORAGEM DE COPIAR TÊM DISPOSIÇÃO PARA FAZER SEU PRÓPR...