Capítulo 1

43 2 0
                                    

     Olá, sou a Sophia tenho 17 anos, morava com minha mãe até ela resolver se casar novamente com um português e resolver ir morar em Portugal. Eu não quis ir com ela, então  estou indo para o Rio de Janeiro. Onde meu pai mora com sua esposa (Camila) e os dois filhos dela, Gabriel e Guilherme. 
Meu pai separou da minha mãe quando eu tinha dois anos e eu nunca fui na casa dele, pois moro em Santa Catarina. Mantenho contato com ele por Skype ou mensagem, conheço a sua nova esposa somente por foto, ela é bonita e parece ser simpática. Espero dar certo com ela e com os meninos. Minha mãe só tem a mim de filha, ela diz que não quer outro filho, porque dá muito trabalho cuidar de criança e quando ficam adolescentes é pior.
    Não queria me mudar, queria ficar aqui tenho bons amigos aqui e vou sentir muita falta deles, mas prometi a eles que manteria o contato.
 
   
       Estava deitada na minha cama olhando o teto e pensando em tudo e ansiosa pra conhecer minha nova "família". Quando meu celular apita me despertando dos meus pensamentos.

*MENSAGEM ON*
Bife..: Sophia tem como passar aqui em casa??? Quero me despedi de você amor. 😪❤️
Soph..: Vou só trocar de roupa e já chego aí! Ok?
Bife..: Tá bom, vou ficar te esperando na pracinha junto com os guri. Beijos linda.😘
Soph..: Até daqui a pouco bê, beijo.
*MENSAGEM OFF*

  Me levantei da cama, vesti um shortinho da Nike e uma blusa solta branca, passei um perfume e penteie o cabelo. Sai do meu quarto peguei o celular e minhas chaves, fui procurar minha mãe.
  - Mããããe?! -gritei por ela.
  - Estou aqui embaixo filha -desci as escadas encontrando ela na cozinha embalando algumas vasilhas.
  - Você quer ajuda com algo? -ela negou com a cabeça e voltou a colocar pratos na caixa. - Vou dá uma volta, me despedir de alguns amigos. -falei caminhando até a porta.
   - Não volta tarde, qualquer coisa me liga.
    - Pode deixar gata, beijos. -soltei uns beijos no ar e passei pela porta a fechando em seguida.
    Chamei o elevador e esperei até que chegasse, entrei nele descendo quando chegou na portaria. Comprimentei o porteiro e fui andando para a praça que era perto da casa do Bife. Quando cheguei na praça vi ele perto de uns guris lá, ele me viu de longe se despediu dos guris e veio  em minha direção.
    Chegou me puxando para um abraço apertado e um beijo daqueles, ele me beijava com vontade, no final do beijo me deu uma mordida nos lábios e apertou minha cintura.
   - Oi pra você também -disse rindo da cara de malícia que ele fazia.
   Eu e o bife nem sempre fomos assim, começamos com uma amizade bem louca e em uma festa eu fiquei muito chapada, foi quando ele me levou pra casa dele e cuidou de mim. Ele tem dezoito anos me conhece desde quando eu tinha dez, ele era da mesma escola que eu e no recreio ficava me perturbando, um dia ele tava comendo e sem querer ele deixou o bife voar daí até então o chamo de bife, começamos a ficar a duas semanas, mas ele já sabia que eu iria mudar de estado.
  - Vamos lá em casa. -disse segurando minha mão e me puxando.

ABEL NARRANDO:

     Sair andando de mãos dadas com a Sophia até a minha casa. Abri o portão e deixei ela passar primeiro, ela estava muito gostosa no shortinho dela, passei e fechei o portão entrando dentro de casa com ela. Sentei no sofá e a puxei para sentar no meu colo.

   Já fui logo a beijando cheio de desejo, a apertando contra meu corpo e ouvindo ela suspirar. Peguei nos seus cabelos com uma mão e a outra coloquei na  sua bunda, apertando ela e fazendo a Sophia rebolar no meu colo.
    - Hmmmm... Vamos com calma. - Ouvi ela dizendo entre o beijo.
   - Você não quer? -encarei ela, não me respondeu só ficou me olhando, peguei ela no colo e fui para o meu quarto a colocando na cama e trancando a porta.
   Fui pra cima dela e beijei com vontade, passei a mão na sua barriga e fui levantando sua blusa até conseguir tira-lá, deixei ela só de calcinha e sutiã. Tirei minha blusa e a beijei a apertando, ela arranhava minhas costas e me beijava com vontade. Passei a mão na sua cintura apertando e depois passei a mão na sua vagina por cima da calcinha, quando eu estava quase tirando a calcinha dela, ouvi o celular dela tocar.
    - Porra! -deitei do lado dela e a vi atender, nem prestei atenção na ligação, só fiquei lá olhando ela falar até ela desligar.
   - Tenho que ir... -ela disse me olhando, hoje praticamente seria o último dia que veria ela, porque ela iria viajar no sábado para o rio. Sempre era assim quando ficávamos, quando estava ficando quente alguém sempre entrava no meu quarto, ligava pra ela ou queriam usar o banheiro. A Sophia não era virgem e eu sabia, só queria ter uma vez com ela. Ela sempre foi a mais bonita da escola toda, mas nunca me dava ideia.
   - Como sempre... Eu não vou te ver mais não é? -ela ficou me olhando em silêncio. - Isso é um não, te conheço Sophia. Tudo bem, vamos... -me levantei vestindo minha roupa e dando a ela as delas.
    Fiquei esperando ela se vestir e sair do quarto, quando ela estava saindo a puxei pelo braço e a encostei na parede, podia sentir seu coração batendo forte junto ao meu. Comecei um beijo lento e profundo, ela correspondeu fazendo com que a língua dela dançasse com a minha, mordi seus lábios no final do beijo a puxei para um abraço apertado, deixando um beijo em sua testa.
   Depois de alguns minutos fui desgrudando dela e pegando as chaves pra leva-lá pra casa. Tirei a moto da garagem e montei nela, entreguei o capacete pra Sophia que o colocou e subiu na moto, agarrando minha cintura. Fui rápido pra casa dela, mesmo sendo perto teria que ir de moto, porque de lá eu iria para a casa de um amigo. Deixei Sophia na em casa, me despedindo dela e dizendo que iria visitar ela no rio. Segui meu caminho pra casa do guri.
  

Entre vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora