Some years later

620 28 5
                                    

Harry mais uma vez acordou no meio da madrugada com um pesadelo, o mesmo pesadelo. A noite em que perdeu o pai é a mãe, é tinha uma menina, sempre a mesma menina, um bebê igual a ele, com cabelo tão negro é olhos tão verde quantos os deles. Ele não a conhecia de nenhum luga mas ela sempre tava lá, naquela noite. Suspirou frustrado, é percebeu que estava na casa do seu padrinho, na cede da ordem da fênix, amanhã ele iria embarcar para o luga que ele tanto amava, a escola de magia e bruxaria de hogwarts. Iria para o seu 5 ano, esse ano séria bem sombrio, ninguém acreditava nele, além claro dos amigos é do direto, é também ele fez magia fora da escola, quase foi expulso, virou para o lado é observou rony dormir, todo esparramado na cama, com muito custo dormiu

Enquanto isso no Olimpo

Violet arcodou com o mesmo sonho de sempre, para semideuses sonho tinham significado, mas Violet já sabia o significado daquele, era a noite em que seus pais morreram. Poucos sabiam dessa história, só os deuses é seu amigos mais próximo, resolveu levanta já que não ia conseguei mais dormir, foi para o banheiro é viu seu reflexo no espelho, ela era Branca como a neve, com os cabelos negros, é olhos verdes esmeralda, é a coisa que mais gostava em sí mesma, a pequena cicatriz de raio que tinha na testa, ela a ganhou de modo terrível, mas mesmo assim gostava da cicatriz, só não gostava de quem tinha feito ela. A garota suspirou, amanhã iria para o acampamento meio-sangue, poucos lá sabiam que ela era uma bruxa, para eles ela é filha de Poseidon, abençoada por todos os deuses. Mas apesar de nunca te indo a nenhuma escola de magia e bruxaria, ela sabia mais que muitos que foram. Hecate ajudou nisso desde que ela era muito pequena. Não que ela tenha feito muitos feitiços realmente, até porque ela não tinha varinha, mas ela já fez alguns feitiços com as mãos, como a deusa ensinou a ela. Claro que além disso ela treina, recebeu o treinamento de todos os deuses, então era uma forte guerreira, que já salvou o mundo mortal é dos deuses muitas vezes junto dos seus amigos, é seu irmão percy Jackson, eles não são irmãos de sangue, mas ela o ama, é ele a ama, é juntos eles são fortes, eles são considerados uma lenda no acampamento é em todo luga que tenha a ver com deuses, é tinha seu outro irmão, seu irmão de sangue, que nem sabe da existência dela. Ela não sabe ser sente algum tipo de afinidade pelo garoto, mas não sente ódio, afinal eles passaram pela mesma coisa. Suspirou de novo, ela tinha uma personalidade difícil de lida as vezes, ela é fria, sarcástica, quase uma sonserina (pelo oque hecate contou sobre as casas de hogwarts) mas ela tinha uma coisa que não era uma característica dessa casa, ela é forte é corajosa, ela resolveu para com esses pensamentos é foi toma banho, as coisas estavam muito estranha, até porque os Deuses mandaram ela ir no mês de Setembro para o acampamento, isso é muito estranho, mas ela logo ira descobri.

A Potter Semideusa Onde histórias criam vida. Descubra agora