Bora fazer magia meu povo

746 47 38
                                    

Violet Potter:

Tinha acabado de chega no acampamento, quando vir  Percy, Annabeth, Grover, Nico, Thalia, Jason, Piper, caralho! O bagulho tava sério, quiron reuniu todo mundo aqui assim do nada. Fui em direção a eles que nem notaram minha presença, estavam conversado, alguns campista ficava olhando pra gente, mas não liguei muito, era sempre assim!

-Oque vocês tão fazendo aqui? -perguntei a eles que deram um pulo.

-Porra!! Que mata a gente do coração? -Thalia fala olhando feio pra mim, que dei um sorrisinho pra ela.

-Olha a boca thalia!-Annabeth briga com ela que revira os olhos- a gente não sabe oq... -ela não termina de fala porque percy vem igual a um animal me abraça é me derruba no chão.

-porra perseu, calma! -mumuro enquanto ele ainda tava abraçado em mim, eu retribui do jeito que pude né, até porque a gente tava no chão. Ele me soltou é me ajudou a levanta sorrindo pra mim.

-desculpa maninha -deu outro sorriso.

-De boa -dei de ombros retribudo o sorriso.

-como eu tava dizendo antes do percy me interrompe -lançou um olha feio pra ele, que deu um sorrisinho- a gente está aqui por causa que o quiron que fala com todos nós juntos, pelo que ele me disse.

-ihh, lá vem merda -você fala revirado os olhos, é sente o olha de nico em você, você olha também para ele, você é nico já ficaram uma vez, quando estavam bêbedos, mas depois disso vocês viraram melhores amigos, você amava ele como irmão é vice-versa, você depois de um tempo descobriu que nico gostava de thalia, é você tinha certeza que ela também nutria algum sentimento por ele, mas isso é proibido para ela, afinal ela é uma caçadora, que Ártemis a perdoe mas você achava isso uma tremeda idiotice! Logo foi em direção a ele, é lhe deu um beijo na bochecha, ele sorriu para você é deu um beijo na sua testa, logo você sentiu os olhos de percy enciumado em cima de você, percy é o irmão mais ciumento do mundo, puta que pariu! Logo você vira para annabeth

-Bom, os deuses me mandaram para cá, é me disseram que quiron ira explica tudo que eu precisa sabe. -você mumura baixo, mas o suficiente alto para eles ouvir, cada um fica preso em seu próprio pensamento, pensando oque quiron iria querer com eles, é coisa boa não era. Eles voltaram a realidade com quiron os chamados na sua forma de centauro.

-Crianças? -chamou, Violet fez careta, aquele pônei nunca ia perde essa mania.

-quiron? -annabeth vai abraça ele, é quando ela o solta, a gente vai o cumprimenta

- que bom vê-los novamente. -ele fala

-Quiron dá para ir direto ao ponto? -você pede sem paciência para aquela ladainha. É logo recebeu um olha feio de annabeth que você faz questão de ignora.

-oh claro criança-Violet bufa- vocês poderiam me acompanha até a casa grande? -como ser a gente tivesse outra escolha, vocês assentem, é começam a seguir o mais velho, é bota velho nisso, sorrir com meus próprios pensamentos, oque fez nico que tava do meu lado me olha é depois dá ombros, acho que já tava acostumado com meu jeito. Finalmente chegamos na casa grande, entramos primeiros é esperamos quiron volta pra forma dele de homem com uma cadeira de rodas. Logo ele entra com a cadeira. A gente ser taca lá nas cadeiras.

-Bom vou direto ao ponto! -Graças a Deus, penso- precisamos da ajuda de vocês- ele para pra ver nossa reação.

-O irônico seria ser vocês não precisassem -mumurei entendiada, quiron me olho

-Mas agora não é só nosso mundo que está em jogo, o mundo..

-dos mortais também? A gente já sabe! -falo o interrompendo, oque faz annabeth me olha feio de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Potter Semideusa Onde histórias criam vida. Descubra agora