ASK AMÉLIE AGRESTE

1.2K 138 73
                                    

Duas pessoas loiras estavam paradas á frente da câmera, Adrien e sua mãe.
-Oi pessoal. - Disse Adrien sorrindo. -Hoje, eu pedi para vocês mandarem perguntas no twitter pra minha mãe, fala oi mãe. - Adrien disse.
-Oi. - Amélie sorriu acenando.
-E veio pergunta para caralho. - Adrien disse abismado.
-Olha a boca, porra. - Amélie repreendeu. -Eu dedico dezoito anos da minha vida á você, me esforço até o talo do cu pra te dar uma educação de qualidade e tu retribui assim, caralho? - Amélie pôs as mãos em sua cintura coberta pelo vestido azul escuro.
Adrien ficou boquiaberto por alguns segundos.
-Tá certinho. - Ele disse voltando a olhar o celular.
-Lógico que tá. - Amélie disse.

-Primeira pergunta: - Adrien olhou o celular. -"O que você tem a dizer desse génio maravilhoso que a família Agreste tem?"
-Sabe, com uma mãe maravilhosa como eu, as crias só podiam sair lindas, né? - Ela inflou o peito.
-Eu acho que ela queria saber o que você tinha a dizer sobre nós sermos praticamente gêmeos, tipo, eu, você e o Félix, mas ok. - Adrien voltou a olhar para o celular.

-Segunda pergunta: - Adrien fitou sua mãe. -"Como você e o Sr. Agreste se conheceram?"
-Nos conhecemos na escola, como era uma escola particular nós dois terminamos com quinze anos, por coincidência fomos para a mesma faculdade, começamos a namorar no primeiro ano de faculdade, nos separamos no segundo - Ela riu. -Voltamos no terceiro e, no final do terceiro, eu fiquei grávida do Félix e no final do quarto fiquei grávida do Adrien, casamos e tamos assim até hoje. - Ela riu e tomou fôlego.
-Nossa. - Adrien disse.

-Terceira pergunta: - Adrien riu enquanto lia. -"Qual foi a coisa mais louca que você já vez quando era mais nova?"
-Eu acho que foi fugir do meu dormitório na faculdade, carregando duas garrafas de Henny, atravessar o campus, ir até o dormitório masculino, escalar dois andares e invadir o quarto do Gabriel. - Ela disse concentrada em se lembrar dos detalhes.
-Como assim escalar "dois andares"? - Adrien perguntou boquiaberto.
-Bom, o meu dormitório, o dormitório feminino, ficava do lado direito do campus, no meio ficavam os prédios e do outro lado, do lado esquerdo, ficava o dormitório masculino, plenas duas horas e trinta e sete da manhã eu saí, fui até o prédio masculino, fui pisando nos batentes das janelas até chegar no quarto do Gabriel. - Ela deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Você era uma vândala? - Adrien indagou.
-Vândala é pouco, mon-amour - Ela disse rindo ironicamente.

-Quarta pergunta: - Adrien leu no celular. -"Qual a sensação de ter trinta e nove aninhos e continuar sendo modelo?"
-Eu me sinto poderosíssima, uma vez uma ex do Gabriel disse que eu não passaria dos vinte e sete, que eu não seria modelo nem dez anos, mas eu já passei doze anos da idade que ela tinha dito e continuo maravilhosa, tomou no cu, linda. - Amélie sorriu para a câmera.

-Quinta pergunta: - Adrien riu. -"Quantos filhos pretendia ter?"
-Eu queria uma menina, mas tive dois meninos, eu esperava que eles fossem meio afeminados, mas esse daqui - Deu um tapinha em Adrien. -Come até as freiras.
-Eu não como as freiras, mãe. - Adrien disse indignado olhando para a mãe. -Só as pratican...
O vídeo é cortado.

-Sexta pergunta: - Adrien bocejou. -"Qual foi a sua reação quando descobriu o canal do Adrien?"
-Eu disse: "Ah, tá certo."

-Sétima pergunta: - Adrien arregalou levemente os olhos e riu ironicamente em seguida, olhando para sua mãe. -"Qual foi a sua reação depois de ler as fanfics sobre o Adrien?"
-Eu fiquei abismada, gente, vocês fizeram um filme pornô com o meu filho! - Amélie encostou a cabeça do filho em seu peito.

-Oitava pergunta: - Adrien disse. -"O que você achou do photoshoot que o Adrien fez vestido de Chat Noir?"
-Achei uma afronta, essa porra usa um pijama de elefantinho, e vai fazer cosplay de ator pornô? - Amélie disse levemente indignada.

-Nona pergunta: - Adrien pigarreou. -"Se você pudesse voltar no tempo e refazer alguma coisa, o que faria?"
-Escolheria parto normal, eu nunca posei pra capa da Playboy por causa da marca da cirurgia. - Ela falou decepcionada.
-Eu não sei como reagiria se você posasse pra a Playboy. - Adrien se contorceu.

-Décima pergunta: - Adrien riu. -"Você já usou drogas?"
-Juro que nunca, tudo isso é mentira.

-Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado da ilustre presença da minha mãe, até a próxima, tchau! - Adrien deu um beijo na bochecha da mulher antes do vídeo acabar.

·····🎥·····

N/A: Adoro fazer a Amélie meio louca.
Desculpem a demora do ask, eu tô tão doente que não aguento nem andar :(
Votem e sejam legais comigo

ilysm

Lara

Youtube ;; AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora