Através das sombras

214 10 0
                                    

Eu acabei de sofrer um acidente, estava andando nessa cidade escura quando me deparei com uma sombra vindo em minha direção, não lembro de muita coisa, mas parecia um ônibus desgovernado. Acordei em um hospital ,viva, mas com muitas chances de morrer.
As vezes quando ouvia falar de pessoas que tinham morrido pensava, "como seria a morte?" e "como seria depois dela?", agora eu sei.
Era meia noite e eu tinha acabado de morrer,era estranho,os médicos abaixavam as cabeças e saiam da sala muito decepcionados, logo depois chegavam conhecidos chorando eu sempre achei que iria para o céu, algo assim, mas não, continuei ali vendo pessoas sofrerem sem eu poder fazer nada.
Logo depois entrou uma garotinha na sala onde eu morri, e olha pra mim de uma forma muito estranha parecia que ela conseguia me ver, ver a minha alma, ela sorrio e depois disse:

- Eu sei que é estranho mas a sua missão aqui ainda não acabou !

Pensei "Então eu ainda estou viva? Eu não estou entendendo!"
A garotinha respondeu:

- não o seu corpo mas a sua alma está!

Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas eu sabia que eu estava morta e que precisava ficar em paz.

A busca de paz rondei a cidade e descobri coisas legais, as pessoas vivas falavam que quando morremos e se não vamos para o céu vamos para o inferno ou vagamos a cidade assombrando as pessoas, então resolvi não fazer isso!

Eu vi uma garota como eu andando na rua , e eu à vi derrubar seus cadernos no meio da estrada, e me deparei que vinha um carro em sua direção muito rápido, enquanto ela apanhava seus cadernos, e mesmo que ele tentasse parar o carro bateria nela por estar muito rápido, então fiz algo que assustou ela, isso pode parecer estranho mas eu não conseguir tocar as coisas, mas de alguma forma fiz com que uma força derrubasse um poste perto dela, com isso ela não pegou seus cadernos e saiu da estrada, o carro acabou dobrando para outro lado, é eu salvei ela de um acidente.

Segundos depois vi uma luz forte vindo em minha direção, eu pensei "porra um poste está caindo em cima de mim vou morrer de novo?" Mas não era um poste, era uma pessoa normal, uma mulher negra que brilhava e tinha asas, bem normal né? Ela se apresentou se chamava Norgger, e me disse ser um anjo, e que eu estava prestes a chegar aos céus, tinha anjos loiros, negros, morenos ,ruivos, eram como pessoas com asas, me disseram que eu tinha acabado de realizar a minha última missão, então chegou uma criança, era negra tinha olhos castanhos e cabelos cor de rosa, e era a mesma garotinha que eu vera no hospital após ter morrido, só que com cabelos mais escuros.
Perguntei o que teria acontecido com ela, então ela respondeu:
'- Me chamo Margaret sempre fui anjo e naquele dia (ontem) estava disfarçada , pois anjos ou nascem anjos, ou passam a ser por poucos dias! E no dia só estava te mostrando que sua morte só foi um recomeço pra tudo.

Logo passei a ser anjo aprendiz pois só ficaria alí por poucos dias e logo voltaria a terra tendo um espírito bom ou ruim.

Após a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora