Jack foi meu primeiro amigo, desde a primeira série, agente amava brincar de guerra de bolinhas de papel, era um cara muito legal, amava se desafiar, sempre quis ser policial ou detetive, e disse que queria envelhecer ao lado de seus melhores amigos, na quarta série eu e meus pais nos mudamos para Califórnia, e ele continuou morando em las Vegas na Califórnia conheci Raquel e Brian, Raquel sempre foi louca maravilhosa e estudiosa sempre disse que ia ser comediante, e o Brian queria só acabar a escola e que a vida levasse ele pra qualquer coisa.
Jack se mudou pra Califórnia com seus 16 anos e nós ficamos juntos de novo e ele conheceu Raquel e Brian e nós quatro ficamos melhores amigos, quando acabamos a escola nos mudamos para um apartamento, onde ficaríamos juntos para sempre, Raquel entrou em um teatro, e começou sua carreira, Jack mudou de ideia e preferiu salvar vidas como cirurgião, Brian trabalhava desde seus 16 anos como recepcionista, Brian e Raquel se amavam, mas nunca admitiram, Jack disse sempre ser hétero mas depois admitiu ser bissexual , nós sempre brincava como quatro criancinhas. Um ano antes de meu acidente.
Depois de pensar tanto sobre eles , pensei em voltar à Califórnia, visita-los mesmo eles não podendo me ver então eu fui visita-los.
Raquel minha linda estava com seus 32 anos casada com...
Uau, finalmente admitiram!
Ela estava casada com Brian.
Eles já tinham dois filhos, um de cinco, e outro recém nascido.
Como fantasmas não atravessam coisas igual nos desenhos eu escrevi uma carta e deixei em cima de uma escrivaninha."Não fiquem assustados okay?
Depois que eu morri várias coisas aconteceram comigo, eu não consegui virar outra pessoa, infligi as regras então vim visitar vocês, Raquel você está ótima, Brian você conseguiu hein?
Se protejam gente camisinha não é caro, a não ser que vocês tenham planejado essas duas pessoinhas lindas aí !
Amo vocês, Assinado:
Kalie Brown."-Brian.... À Kalie é uma fantasma!
- Amor ela morreu à 14 anos!
- Vem cá, essa letra é a dela olha!
-Mas como ....
Jack! Temos que contar ao Jack!-mas Jack está morto!-Meus olhos se contraíram e lágrimas caíram- lembra? Ele morreu de câncer! E já faz dois anos!
-Mas ele também nos deixou uma carta assim!
-Temos que mostra-la de alguma forma!
Não estava entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte
ParanormalEm uma cidadezinha qualquer Kalie sofre um acidente, e nisso acaba morrendo, e passa anos tentando retornar, mas só dependera dela reviver ou não.