Sentia meu corpo doer muito mas em instantes me regenerava e estava curada novamente !
Então olhei além das trevas e via uma luz distante que se aproximava lentamente de mim logo eu não enxergava mais nada, após isso ouvi uma voz estranha, ela perguntou:
-Você quer saber o meu preço? Ser incompetente ?- sentir meus olhos queimarem!- sim, eu me arrependi prometo que- o ser não me deixou terminar
'- promete? prometeu ser leal aos anjos e que logo voltaria à terra como um humano bom, mas não, como todos os humanos incompetentes você caiu a uma tentação, e isso te trouxe a mim, todos estão aqui pelos mesmos motivos, incompetência! E acha que vai ser fácil sair daqui? Aqui é o inferno, onde pessoas más são punidas, onde eu previno que reencarnação de seres como você, inúteis!
Voltei a enxergar e gritei:
-SE QUER QUE EU FIQUE AQUI TODOS OS DIAS VOU TE CHAMAR, NÃO PODE CONTRA MIM, SOU MUITO MAIS QUE IMAGINA, SER IDIOTA DAS TREVAS! - sim eu passei essa vergonha diante todos os demônios.
Meu corpo voltou a queimar e a dor estava mais intensa e insuportável, logo depois de me regenerar corri para o topo Mais Alto das Trevas, de lá pulei, não sei como mas eu me libertei daquele mundo, tava no meio do nada e comecei a ouvir vozes,"seu idiota você não vai ser nada nessa vida?"
"Você vai acabar do pior jeito possível!"
"Fica quieta que é melhor que você faz!"
Cai no chão e comecei a sentir minhas pernas serem arrancadas por dois monstros horríveis, olhei para cima e só pensei
" me perdoem anjos me arrependo do que fiz o castigo foi cruel demais, me dêem uma segunda chance!"
-Não fui eu que resolvi voltar na hora errada, agora vai ter que wlhe dar com suas consequências, e essa já era a sua segunda chance e você a desperdiçou.
Passou-se três anos de tortura e eu não aguentava mais sofrer, como os anjos não me ouviam e nem o ser que governava o inferno dos impuros, eu resolvi apelar para o rei dos acordos de almas, vocês devem saber quem ele é.
Chamei ele , e no primeiro chamado ele chegou, perguntei:-Esse sofrimento acaba?
-acaba sim, e sua dignidade também- disse ele- o que você quer?
-Me fassa um favor, e em troca te dou o que quiser!
-Quero o que você tem de mais precioso o que você mais quer tudo aquilo de importante pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte
ParanormalEm uma cidadezinha qualquer Kalie sofre um acidente, e nisso acaba morrendo, e passa anos tentando retornar, mas só dependera dela reviver ou não.