Tornando-me um anjo

68 4 0
                                    

     Como Jannye estava doente Priscila trabalhava em dobro, e seus filhos passavam o dia inteiro na escola, Jannye sempre me chamava pra conversar e sempre caia no mesmo assunto "que eu tinha que proteger seus filho caso o pior acontecer-se" mas na verdade eu estava à protegendo , pois só ela me via, e só ela me amava como eu realmente era, a vida estava assim Priscila saia as 5:00 da manhã para seu trabalho volta às cinco da tarde, e fazia plantão no hospital das sete às onze, sempre muito corrido pois tinha que trabalhar cuidar de Jannye e de seus dois filhos pré adolescentes, como ninguém me via eu ajudava na comida, limpava casa e coisas assim, todos acham que "fantasmas atravessam tudo"  mas não, e como todos só chegavam à tarde pensavam "como ela doente consegue fazer tudo isso?"
Pois ninguém sabia que eu existia, como uma fantasma.

      Passam se os meses, e Jannye começa a ficar melhor de sua doença, e eu continuo a envelhecer, e nossa, Priscila realmente acabada de tanto trabalho , então ela resolveu tirar suas férias, nada mais justo. Um dia lá estava eu perambulando pela casa até que ouvi sem querer a Priscila falando para Jannye:

'- Amor, já faz um tempinho que agente não se diverte..... Sabe.... Como um casal, o que acha de nós tirarmos um tempinho só pra nós?

Saí dali imediatamente , por mais que eu fosse uma adolescente curiosa, não estava afim de ouvi sobre conversas de minha amiga lésbica, horas depois Jannye veio me procurar :

'- Ei Kalie, vem cá!

'- Oi.... O que você quer?

'- É.... Sei que você ouviu aquilo

'- Que? Como você sabe ?

'- Eu sinto sua presença, então, Priscila quer um tempo só pra nós, então eu não sei como dizer para as cri...

'-Eles já são adolescentes diz pra eles que vai ter um encontro romântico e pronto!  E diz que vai voltar mais tarde!


Era 18:00 horas , e quando elas saíram sorrindo um de seus filhos (Jerry) fixou um olhar em mim, o que foi estranho até por que não tinha como ele nascer com o dom de Jannye até por que ele não era filho biológico.

      Eu estava deitada na grama a frente de sua casa, e Jerry veio e se deitou do meu lado, Merry não me via, e ela estava dormindo, ele disse:

'- Eu sei o que minhas mães foram fazer, até por que não sou nenhum santinho, eu sempre te vejo conversar com minha mãe, como conheceu ela?

Após a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora