Eu queria poder contar pra todo mundo que você foi minha. Queria poder sair pelas ruas segurando suas mãos nas minhas e poder dizer que te amo em alto e bom som.
Mas eu tinha tanto medo, medo que por vezes sobressaiu o amor, medo de que nos descobrissem, de que isso levasse nos duas para caminhos ainda mais difíceis de trilhar. Medo de que desconhecidos nos vissem justo no momento em que pensávamos que estávamos sozinhas, medo de que você parasse de me amar de repente e eu acabasse destruída e jogada ao chão, medo de perder minha sanidade e ter meu coração partido mais uma vez. Eu tive medo e acho que isso esteve me mimo tempo todo, eu te amei com medo.
Um dia, eu quero poder contar a nossa breve história para todo o mundo, sem que as pessoas nos olhe torto, sem que o mundo se vire contra nós. Quero contar sobe como foi sentir seu olhar pela primeira vez, como foi ouvir sua voz, sobre como me senti quando você me tocou. Eu me lembro como foi sentir o arrepio subindo por todo o meu corpo, sorrir pra você so pra ver você sorrindo de volta.
Sobre quando você começou a falar sobre algo que eu nem estava prestando atenção, mas foi uma cena deliciosa de se presenciar só por seus olhos estarem brilhando daquela forma. Sobre como era quando fugíamos do mundo, nos encurralávamos naquele cantinho e fazíamos dali nosso refúgio. Sobre quando eu te fazia dormir e a forma como você me abraçava. E eu acho que poderia morar em um abraço seu, nada importava para mim quando eu estava com você.
Mas olha, não posso dizer que me arrependo de ter ido embora, eu tinha acabado de aprender que o amor também é capaz de te fazer sangrar e doer tanto que a única coisa que você é capaz de fazer é gritar. Eu tinha medo, medo de sangrar de novo, pois naquele momento não sabia se possuía sangue.
Às vezes, quando não se está forte o suficiente, você precisa desistir do amor por não ser capaz de suporta-lo naquele momento. Eu tinha que pensar em mim, tinha que me amar para poder recuperar meu sangue, eu precisava de um tempo. Eu precisava ser forte de novo para mim.
Eu não poderia te amar com medo, não poderia te amar naquele momento, as vezes nos precisamos desistir das coisas, as vezes nos precisamos desistir da nossa felicidade, não por você ou por ela, mas por nós, por precisarmos nos reerguer antes de ruir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poeira De Saturno
PuisiEste livro não se trata de uma história em si, e sim, de pequenos textos e poemas que escrevo no dia-a-dia. Palavras que fazem meu coração bater mais rápido e meus sentidos se alterarem, frases que refletem pedaços da minha alma e do meu ser, parágr...