Item 6

502 52 0
                                    

- Tá, você vai de calça pro Rio Han? - Jandi perguntou. - Ah não, não. Você deve ter alguma saia por aqui. - Disse ela revirando todo o meu armário.

Eu estava me arrumando para sair com Jimin, havia colocado uma calça e uma blusa branca , Jandi odiou o modelito e me fez trocar a calça por uma saia e adicionou um casaco preto e uma gargantilha preta de tecido. O resultado final foi o seguinte: uma saia preta, acompanhada de uma blusa branca e um casaco preto, juntamente com as minhas meias longas.

- Você está tão linda! - Disse ela. - Se você quiser dinheiro para comprar alguma na loja de conveniência, eu te dou o dinheiro, seu cartão só chega semana que vem.

- Ok, ok. - Disse.

Peguei o metrô até o Rio Han e comprei alguns snacks na conveniência da estação. Estava tudo florido e todos respirando a primavera, além de muitos casais estarem passeando por ali, combinei com Jimin para nos encontrarmos perto de uma árvore a fim de pegarmos a sombra. Park já havia estendido uma toalha, o mesmo usava uma camisa listrada de mangas curtas e um jeans rasgado, aos pés, um coturno preto:

- Demorei? - Indaguei e Jimin voltou eu olhar para mim rapidamente.

- Imagina, eu trouxe comida. - Ele apontou para uma sacola com um logo de um restaurante.

- Eu também! - Tirei os salgadinhos da mochila e os olhos dele brilharam.

- Vamos engordar bastante hoje então. - Rimos e Jimin revelou o que havia trazido: dois bentôs com arroz, macarrão, kimchi e frango frito. - Tomara que você goste.

- Eu vou. - Enquanto comíamos, apreciávamos a vista, vi um monte de garotas da minha sala aproveitando a primavera, era uma das melhores estações do ano. Aquele bentô estava tão bom que eu quis chorar quando acabou. - Eu não sei se esse é bom, é de maçã com mel.

- Ah, é o favorito da minha mãe. - Disse Jimin abrindo o pacote. - É bom, juro.

- Ok. - O sabor era agradável, mas nem prestei tanta atenção, vi o grupo de Min Yoongi mais a frente, ele estava lá no meio. - Você conhece o Yoongi?

- O August D? Conheço. - Franzi o cenho. - August D é o nome artístico dele, ele é rapper underground, mas não fala nada pra ninguém, os pais dele não sabem.

- E como você sabe?

- Eu sei de muita coisa. - Falou ele. - Ele é da M3, a irmã dele é sua amiga né?

- Nem tanto, antes de você ela era a única que falava comigo. - Expliquei. - Nunca tinha visto as flores durante a primavera em um lugar como esse antes.

- Você está me decepcionando. - Disse Jimin. - Então nesse clima de coisa nova e de alguém, vulgo eu, querendo te matar por ser a coreana mais fajuta desse mundo.

- Eu sou mestiça! Ou pelo menos acho. - Falei. - Sou naturalizada na Coreia, não tenho nacionalidade.

- Geh, vamos com calma se não eu fico em tela azul. - Falou Jimin. - Primeiro tópico em discussão: você é um ser surpreendente sabe, primeira pessoa que eu conheço que nunca veio aqui em época de primavera.

- Fazer o quê? - Rimos e Jimin mordeu um pepero.

- E agora, você não tem nacionalidade?! Como assim? - Perguntou ele.

- Eu nasci no avião, durante umas das viagens da minha mãe. - Resumi toda a história. - Eu sou mestiça em todo o caso.

- Você é realmente o contrário de decepcionante, você é um ser humano muito interessante. - Falou Park com um pepero na boca. - Falando de coisas novas, e descobrindo coisas novas também, vou te mostrar minha música favorita do BigBang, o nome dela é Fxxk it. - Deitamos na tolha e observando o céu as notas adentraram meu ouvidos.

Hoje foi um ótimo dia, ótimo mesmo, Jimin me deixara em casa depois do nosso programa a tarde. Eu havia gostado do BigBang, e Jimin havia ficado feliz por isso, Jandi apenas quis saber de todos os detalhes, desconfio que Park é algum namorado meu, rio em pensar nisso.

"Saí com o meu amigo hoje, fomos até o Rio Han apreciar as flores desabrochando, fiquei maravilhada com todo aquele espetáculo de flores, até tiramos uma selfie com a minha polaroid, até mais de uma, a que eu mais gostei Jimin estava sorrindo e seus olhos formaram dois riscos muito fofos. A legenda foi: o melhor eye smile que você respeita".

A lista | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora