Derek.
Iae pra geral!!! Eu só o Derek Scott, só o dono da Máfia Medellín, mais quero perga a Mafia calabresa a da Itália a primeira de tds, mais tem a da russa na minha frente pra mim atrapalhar. Tenho 25 anos, tenho um irmão o Bryan meu braço esquerdo, o direito e o Patrick e tenho um filho o Leo meu pequeno marrentinho. Só pegado msm e assumo, namora pra q ?! Preifiro ta sulteiro q eu sei q elas vão querer. E só flw.
Bryan.
Iae povo!! Eu só o Bryan Scott, mais pode me chama de bry ou yan. Tenho 20 aninhos, só irmão do dono da Máfia, tenho um sobrinho a coisa mais fofa do mundo, mo sabido aquele mlk, tbm trabalho na Mafia. Tenho meio q uma quedinha por uma mina ai, mais eu e ela n damos certos entt eu vo passando o rodo em geral msm. Mais ai e só Isso.
Patrick.
Iaeee seus loko!! Eu só o Patrick Smith, mais pode me chama do jeito q vcs quiserem. Tenho 24 aninhos, to velhinho já mais viva lá vida, só parceiro do Derek, tbm trabalho Máfia, o Derek ta pensando de envadi a Máfia da russa pq ele fico sabendo q e uma menina q comanda lá facim facim, mais e isso ai, só mulherendo assumido msm e Tamo junto, flw.
Gregory.Iae !! Eu só o Gregory Bradley, tenho 41 anos. só dono da Máfia italia, quem tenta me derrubar vai se ferrar. Vo derrubar essa Mikaella como eu fiz com o pai dela e botei a culpa no pai desse Derek e dps o matei tbm. E, fui eu q matei os pais deles, matei um e fiz parecer q foi o outro e dps matei o outro tbm. Tenho uma filha a Jennifer minha joia rara.
Leonardo.Oi gente !! Eu só Leonardo Scott, tenho 5 anos, pode me chama de Léo. Só filho do Derek Scott, gosto dessas coisa de arma e tals, só marrentinho (e oq o povo fala), n gosto dessa minas q meu pai pega, td interesseiras, td puta. mais e isso gente bonita, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa
Teen FictionUma Garota muito esperta, A dona da marfia, vingativa e muito mais... vamos ver no q vai Dar.