Acordei no outro dia pensando na vida e nas pessoas gostosas q tem nela... Tipo o Derek mds, aquele olhar mdssss. Peguei meu cll e tinha uma mensagem
Tira o olho do meu homem.
Aaaah pronto, agr essa menina vai ficar me perturbando. N dei ligança, e fui tomar um banho. Min dps sair e fui procurar uma roupa pra vestir.
Desci e a Isa tava tomando café com a Sophie, sentei sem dizer nd.
Isa: vc vai ?
Eu: uhum
Nd mais foi dito, terminamos em silencio e saimos em silencio, chegando la, ela me ensinou o caminho da casa dele. MAS EU SO QUERIA SABER COMO ELA SABE ONDE é, mas eu n disse nd, so observei. Chegamos e quem abriu a porta ? Quem falou Derek... Errou, era simplesmente aquela menina insurportavel da festa. Ela me encarou com aquela cara de puta dela, mas como eu n sou nd falsa.
Eu: Oiii - a abraçei - td bem - perguntei a dando dois beijos em cada bochecha, as meninas perceberam e soltaram uma risadinha e eu entrei sem deixa a msm responder.
O Brian veio e me comprimentou e as meninas e o Derek so olhando. O Derek comprimento a Isa, eu achei estranho mais ok neh. Nos sentamos na mesa, era um almoço o Brian ia pedi a Isa em namoro formalmente. Conversa vai, conversa vem resolvi ir ao banheiro, me explicaram onde era e eu fui... Quando estava abrindo a porta do banheiro o Derek tava la me empedindo de passar.
Eu: licen... - ele n me deixou termina e foi me agarrando e fechando a porta.
N conseguir resistir e ele começou a me beijar e eu retribuir, ele foi passando a mao por debaixo da minha saia e eu fui levantando a camisa dele o msm começou a beijar o meu pescoço e eu dei umas arranhadinhas de leve nas costa dele mas q provavelmente ficou a marca, o clima tava esquentado a cada beijo, o msm ja estava de membro duro, e eu e n tava me aguentando mais ate q alguem bate na porta. Ele revira os olhos e eu me ajeito rapido e a Sophie fala:
Sophie: Mika sou eu - eu abri a porta de vagar - eu ja esperava, n precisa se esconder - se referiu ao Derek q "tentava" se esconder - oh tua namorada ta atras de vc, entt eu acho melhor vc abaixar isso - apontou pro membro dele - e vc limpa e retocar isso - se referiu a meu batom- ajeita o cabelo os dois, passa isso- me deu um batom- limpa a cara pelo amor neh - falou com o Derek - vc primeiro - falou cmg e eu fui na frente sem dizer nd ainda tava raciocinando td q havia acontecido.
O jantar continuou como se nd tivesse acontecido mais o Derek n para de me olha e eu o olhava tbm n conseguia evitar, aquela boca dele... N dava.
Eu: acho q ja esta na hr de ir neh - ja era 5 da tarde, tempo passou rapido- n quero pega a estrada a noite, melhor evitar.
Bryan: Dormi aq - na msm hr q ele disse aquilo o sorriso do Derek se abriu e em seguida a menina q eu ainda n sei o nome disse sem me deixar responder
Menina: NÃOOOOO- tds a olharam - quer dizer... tanto faz.
Eu: outro dia - a outra ficou alegre - so n fico hj pq tenho q resolver uns negocios amanha cedo, mas a proxima n passa - pisque pra ela... ADORUH
Fomos embora e a Isa ficou, infeliz de mim neh, a Sophie começou a me fazer varias perguntas ate chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa
Teen FictionUma Garota muito esperta, A dona da marfia, vingativa e muito mais... vamos ver no q vai Dar.