Me levantei cedo e tomei um banho e vestir esta roupa:
Desci tomei meu cafe e fui resolver uns negocios, chegando la dei de cara com aquela menina.
Eu- Ah mds, agr virou perceguiçao foi ?
Ela- vc acha q eu n sei q vc ta querendo o Derek.
Eu- minha flor, vc acha q EU dona de uma mafia, com tanto homem ao meu redor, eu vou querer resto.
Ela- eu acho bom, pq ele n gosta de coroas - riu ironicamente
Eu- ah, e ele gosta de q ? De criança ?? Pq isso q vc é, uma criança imatura, ah manda um recadinho pra : cuidado pra n ver o sol nascer quadrado - falei aquilo e sair.
Derek:
Gostei dessa ''Mika'' marrenta, do jeito q eu gosto. Percebi q ela é das minhas, n se envolve prefere um lance, assim é bem mais gostoso kkkkkkkkkkk. Acho q vou começar a fazer umas visitas diarias à ela. E explicando aq oq eu tenho com a jhennifer, a gente so ficamos, nd serio, o pai dela quer me obrigar a namorar com ela, mas como eu n devo nd a ninguem neh, n sou obrigado a pagar pelos os meus pecados agr.
Aproveitei q a jhennifer ja tinha chegado aq em casa, e ja sabe neh...
Mika:
Resolver negocios é chato pra krai, mas fazer oq neh, ''cavalo dado n se olha os dentes''. Cheguei em casa mo cansada, cair no sofa e fui ver minhas mensagem, ate q vi de um numero desconhecido. '' vamos marcar de se ver ''
perguntei:
- quem é ?
- Derek s2
Eu- como vc conseguiu meu numero ?
Ele- Vc n é a unica dona de mafia
Eu- ridiculo
Ele- gostosa.
Eu- nunca nem provou u.u
Ele- mas quase e pretendo.
Eu- haha, vai pretendendo ai, flamenguista ?
Ele- Sim
Eu- Guerreiro !!!
Ele- mt, o suficiente pra tentar e conseguir vc.
Eu- fica la com a sua criancinha, q vc ganha mais, mas so toma cuidado pra n parar de tras das grades !!!!
Ele- se importa ?
Eu- nem um pouco, pra mim n vai fazer diferença...
Ele me mandou varias mensagens mais eu n dei ligança. Subir e fui por um biquini:
E postei essa no insta :
E a vida. (Legenda)
Teve varios comentarios, inclusivel da Jhennifer '' indireta pra meu namorado, racalcada''. Nem respondi pq eu n dou atençao pra certas gentinhas.
Tava deitada de costa na cadeira la ate q alguem deitou nas minhas coisas.
Eu- sai de cima de mim Isabella.
Voz- e quem disse q é a Isabella ?- perguntou uma voz grossa (Derek)
Eu- KRAIIII Q SUSTO VIADO -falei (gritei) e levantei rapido.
Ele- Nem sou tao feio assim - eu o encarei( e realmente ele n é nd feio)- e se quiser eu te mostro tipo de viado q eu sou- me olhou com malicia.
Eu- oq vc quer ?- o perguntei sem da a minima pra oq ele havia falado.
Ele- vc !!!!!
Eu- me poupe, se poupe, nos poupe. - falei me enrolando em uma toalha q havia ali.
Ele- ue, vai me dizer q vc n quer. - falou beijando meu pescoço(ponto fraco )- se vc n quisesse - foi beijando- teria empurrado - o empurrei na msm hr.
Eu- pronto, ja pode ir.
Ele- para de banca de dificil. Naquele dia se n fosse a Sophie tinha rolado.
Eu- '' naquele dia'' n hj. E aquele dia foi... um desejo, vontade, no maximo impulso. N significou e nem ira significar nd. E me faz um favor, manda sua namorada me deixar em paz antes q eu perca a cabeça.
Ele- suava, cuidado pra n ver o sol nascer quadrado.
Eu- e nem por isso vc deixa de comer ela.
Ele- Ciumes ?
Eu- de vc ? jamais.
Ele- pois eu sentir um pouco ai.
Eu- pois sentiu errado, muito errado.
Ele- ok, e so pra esclarecer, ela n é minha namorada.
Eu- dboa, mais eu te peço de coraçao, manda aquela miss(mistura de capeta com satanas) parar de encher meu saco, ela n vai ser dmenor a vida td n...
Ele- suave, vou ver oq eu faço.
Eu- vlw
Ele- nem um convite pra toma um suco ou uma agua msm ?
Eu- mt oferecido vc, pior q puta- revirei os olhos e ele sorriu - entra ae - abri a porta e dei passagem pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa
Fiksi RemajaUma Garota muito esperta, A dona da marfia, vingativa e muito mais... vamos ver no q vai Dar.