Me produzi bem, se é pra sair tem que ser bem arrumada, coloquei um vestido azul com as costas toda a mostra, justo, com um decote em V maravilhoso, alguns acessórios, e um salto preto, enrolei as pontas do meu cabelo e fiz uma make bem forte, um batom rosa escuro, olhos esfumados também escuros com direito à cílios postiços e tudo, e fiz uma trança cachoeira no cabelo, peguei minha bolsa prata com brilhantes (falsos)e fui chamar a Nath para tirar uma foto e postar no Instagram. Ela estava se trocando no quarto de seus pais , estava de vestido vermelho com alguns bordados, salto prata, olhos escuros ,batom nude e alguns acessórios, realmente ela estava maravilhosa, assim que tiramos a foto ouço uma bosina , Herique havia chegado, descemos entramos no carro e em aproximadamente 30 min chegamos no STAR4. Haviam vários paparazzi, entregamos os convites para os seguranças e entramos sem muita demora.
Fiquei deslumbrada com o tamanho do local, havia um DJ espetacular, dancei um pouco com a Nath e então resolvi deixar ela e Henrique um pouco sozinhos , fui pegar uma bebida , sentei e comecei a olhar o movimento, depois de algumas doses de alguma bebida que já não lembro qual é, sinto alguém me chamando, me viro, é a Bruna .- Ooii, que surpresa te ver aqui Izah. Falou me abraçando, creio que está um pouco alterada também.
- Ooi , tudo bem?
- Eu to bem e você ? Você está com o Justin?
- To bem, não eu an, a gente não se fala mais. Respondi meio sem jeito.
- Me desculpe eu não sabia. Ficou sem graça.
- Não tem problema você não sabia, e você está com o Neymar? Tentei mudar de assunto.
- Estou , vim pegar uma bebida pra nós dois, vamos sentar lá comigo?
- Não, eu estou com a Nath deixa pra depois.
-Vamos vai, por favor você me ajuda a levar as bebidas, eu já não estou muito bem. Insistiu.
-Ta bem, só vou lá pra te ajudar com as bebidas. Cedi.
Peguei dois copos e ela pegou um , não entendo porque levar 3 se só estão ela e o Neymar, mas ok,vai que ele está com algum amigo do time. Subimos a escada e estremeci quando vi ele, o meu pedacinho de decepção mais lindo, Justin estava maravilhoso , coloquei os copos na mesa e não consegui olhar em seus olhos.
- Olha quem está aqui, oii Izah. Disse Neymar se levantando para me cumprimentar.
- Oii , aqui estão as bebidas, Bruna eu tenho que descer.
Eu só queria sair dali o mais rápido possível, eu queria chorar e sorrir, ocorria uma explosão de sentimentos dentro de mim, mas antes de fazer qualquer coisa aquela voz me tira do transe.
- A gente pode conversar?
- Eu acho melhor não.
-Eu não entendi nada, do que me disse. Soltou uma risada só pra acabar comigo.
- Ah verdade kk, disse que eu acho melhor não. Falei em inglês dessa vez.
- Por favor eu preciso falar com você! Disse já segurando em minha mão.
- Ta bom, tem que ser rápido. Puxei minha mão devagar, me despedi da Bruna e do Neymar e sai andando atrás do Justin.
Subimos uma escada com mais ou menos uns 20 degraus, chegamos em um terraço, a vista de lá era perfeita, me perdi olhando aquela paisagem maravilhosa das luses da cidade, e me encontrei quando me virei e acidentalmente olhei em seus olhos.
- Por que está me olhando assim? Perguntei à ele.
- Eu só quero aproveitar cada segundo te admirando.
- Ta, hm, o que quer me dizer? Falei mudando de assunto.
- Ei, olha nos meus olhos. Levantou meu queixo, me obrigando a me afogar naqueles olhos cor de mel.
- Eu preciso muito saber o que aconteceu entre nós, estava tudo bem e de repente na festa você mudou, e foi embora, achei que...
Respondi antes dele terminar:- Sabe , eu te amo muito há muito tempo, tudo o que eu vivi com você foi mais doque eu sonhei, por toda minha vida eu sofri com você, estive contigo a cada tombo, dor , vitória, mesmo você não sabendo da minha existência, eu nunca desisti de você, e acreditei que um dia fosse te conhecer, agradeço a Deus por ter me dado essa chance, isso me fez a pessoa mais feliz do mundo, só que ta doendo em mim, pra mim você foi ,é e sempre vai ser a pessoa que mais amo no mundo, nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos, mas eu sei que você vai , sei que nem vai lembrar de mim daqui uma semana, quero acabar com qualquer relação que nós temos o quanto antes,além de fã e ídolo, pra evitar maior sofrimento, o que vai ser impossível mais vou tentar, respondi tua pergunta? . Disse entre lágrimas.
- Iza por favor eu não quero que seja assim, você é muito especial pra mim, e foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, ta doendo em mim também, adorei te conhecer e sempre que voltar quero te ver, eu queria muito ficar mais não posso, vamos aproveitar por favor, sempre que olho pra você eu fico cada vez mais encantado, eu preciso de você.
- Eu preciso ir. Falei e fui saindo.
Abri a porta e quando ia descer sinto suas mãos me virando, me deu um beijo inexplicável, foi o melhor beijo que já dei em toda minha vida, correspondi e então a falta de ar veio e tivemos que parar, em um impulso para me afastar dele dei um passo para trás.
E acabei escorregando na escada, só lembro de ter ouvido o Justin gritar o meu nome e então apaguei.
[...]
------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora meus amores, ta difícil arrumar tempo, estudo o dia todo e quando chego to morrendo, vou tentar postar cap novos mais frequentemente ❤❤❤❤
Bjs
Obs: IZAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho - FANFIC JUSTIN BIEBER❤
FanfictionUma adolescente de 17 anos , sonhadora e Belieber, seu grande sonho é conhecer seu ídolo Justin Bieber, o destino reserva grandes surpresas para sua vida ... (Hot)